LINDA MENSAGEM E INDICAÇÃO DO BLOG ESCOLA DE MENSAGEIROS DA ERA DOURADA


  OLAÁ QUERIDOS AMIGOS HOJE RECEBI UM E-MAIL DA LAYALIS JASTYF  QUE É ESCRITORA DO BLOG ESCOLA DE MENSAGEIROS DA ERA DOURADA & CRISTAIS CELESTES,É UM BLOG QUE CONTÉM DIVERSAS CANALIZAÇÕES,EU NÃO ACESSO ESSES BLOGS DIARIAMENTE POIS COMO EU JA MENCIONEI EM OUTROS POSTS  TENHO MUITOS BLOGS PARA VISITAR E NÃO DOU CONTA DE VISITAR A TODOS DIARIAMENTE E SEMPRE FICO EM DIVIDA COM MINHA CONSCIÊNCIA POIS SE EU PUDESSE DIVULGARIA TODOS OS BLOGS QUE EU CONHEÇO,VOU TENTAR FAZER ISSO CONFORME FOR ACESSANDO CADA UM E O FATO É QUE ESSE BLOG DA LAYALIS É MUITO BOM,UM BLOG DE RIQUÍSSIMO CONTEÚDO PENA QUE NÃO CONSIGO ACESSAR ESSE E OUTROS BLOGS DIARIAMENTE POIS ANDO ENCONTRANDO CADA BLOG MUITO LEGAL QUE SE EU PUDESSE PASSAVA O DIA TODO ENTRANDO EM CADA UM DESSES BLOGS POIS VOCÊ APRENDE MUITO COM ELES EU RECOMENDO QUE VOCÊS ACESSEM ESSE BLOG ESCOLA DE MENSAGEIROS DA ERA DOURADA QUE É UM BLOG SOBRE CANALIZAÇÕES,É BEM INTERESSANTE.
  QUANDO EU FIZ O BLOG ESPIRITUALIDADE E MENSAGENS,FOI EM 2010 ISSO, A MINHA PROPOSTA ERA POSTAR UM CONTEÚDO QUE FOSSE 100 % CANALIZAÇÕES POIS EU TENHO MUITA CANALIZAÇÃO EM CASA AFINAL SÃO 6 ANOS RECEBENDO MENSAGENS,MINHA ADOLESCÊNCIA TODA FOI CANALIZANDO E ISSO FEZ COM QUE EU ME MANTIVESSE NO EQUILÍBRIO POIS TODOS NÓS SABEMOS QUE ADOLESCÊNCIA É UMA FASE BEM COMPLICADA MAS GRAÇAS A DEUS A MINHA FOI BEM TRANQUILA,DEVIDO AS CANALIZAÇÕES QUE ME AJUDARAM MUITO NESSA FASE MAS AO CRIAR O BLOG EU SENTI NECESSIDADE DE ME EXPRESSAR E FALAR COISAS QUE ACONTECEM NO NOSSO DIA-A-DIA E COMPARTILHAR ISSO COM VOCÊS ALÉM DE TEXTOS QUE RETIRO DE ALGUNS LIVROS QUE AO MEU VER ACRESCENTA E MUITO EM NOSSA VIDA E O ESPIRITUALIDADE E MENSAGENS VIROU PROPRIAMENTE UM MIX AFINAL O QUE PODERIA SE ESPERAR DE UM BLOG QUE É ADMINISTRADO POR UMA ADOLESCENTE QUE MAL ENTROU NO UNIVERSO DOS ADULTOS,UMA BAGUNÇA É CLARO MAS ISSO AQUI É A MINHA ESSÊNCIA,AQUI ME EXPRESSO COMO SOU DE VERDADE OU ATE MAIS QUE SOU DE VERDADE POR ISSO QUE CONSIDERO TODOS VOCÊS PARTE DE MINHA FAMÍLIA AFINAL É COM VOCÊS QUE COMPARTILHO MEUS PENSAMENTOS DIÁRIOS DESDE UMA SIMPLES IDÉIA QUE NASCE AO OUVIR UMA MÚSICA OU ATE MESMO UMA CANALIZAÇÃO.
 AQUI EM BAIXO ESTÁ A MENSAGEM QUE RECEBI POR E-MAIL E EU SUPER INDICO O BLOG ESCOLA DE MENSAGEIROS DA ERA DOURADA POIS É MUITO LINDO O BLOG ALÉM DE CONTER CANALIZAÇÕES LINDÍSSIMAS.NÃO CONHEÇO A DONA DO BLOG MAS DEVE SER UMA PESSOA MUITO ILUMINADA E DE MUITO AMOR NO CORAÇÃO SEM MAIS DELONGAS POIS EU SEMPRE FICO FALANDO...LEIAM A MENSAGEM E ACESSEM O BLOG ESCOLA DE MENSAGEIROS DA ERA DOURADA CREIO QUE VOCÊS VÃO GOSTAR E PRINCIPALMENTE QUEM GOSTA DE CANALIZAÇÃO E TEXTOS COM BOM CONTEÚDO.



   BEIJOKAS A TODOS

JÉSSICA S.CAVALCANTE




ACOLHENDO O AMOR EM NOSSO SER
Capítulo 1
“Todos vós que dos homens sofreis injustiças, sede indulgentes para as faltas dos vossos irmãos, ponderando que também vós não vos achais isentos de culpas; é isso caridade, mas é igualmente humildade. Se sofreis pelas calúnias, abaixai a cabeça sob essa prova. Que vos importam as calúnias do mundo? Se é puro o vosso proceder, não pode Deus vo-las compensar? Suportar com coragem as humilhações dos homens é ser humilde e reconhecer que somente Deus é grande e poderoso.” Do Livro: Evangelho Segundo o Espiritismo - Allan Kardec
 
 
Conhecereis o poder dos homens crísticos quando assim for na prática e não em teorias vos induzindo a achar tal coisa.
Desrespeitam a vida a partir da língua ferina para que sejam enaltecidos, pensando serem maiores frente aquele que é tachado de “o ser das trevas”. 
Só quero lembrar que isso nunca terá fim, pois sempre haverá alguém que irá se sobressair e este Sol vai mexer com o teu lado negro, o passado que sempre pode voltar novamente.
Devem ter medo apenas da vossa língua, pois o que sair da vossa boca será exatamente aquilo que a vida usará de molde para vos ensinar que o homem de bem é tolerante para com os irmãos, que ele, diante da humilhação, se recolhe em postura de silêncio e humildade compreendendo a necessidade do outro em usar a língua maldita dos falsos julgamentos para satisfazer as necessidades do ego, aquele que se vê como o único portador da verdade.
O ego segue se enganando. Quando deixarem de aceitar os enganos do ego, aí sim poderemos falar de Ascensão.
Conseguem acessar vossas dimensões superiores, a realidade do Eu Superior, mas o resgate do vosso lado negro continua e é esse lado que não pode ficar no comando senão será impossível sair da roda de samsara, a roda das ilusões e seu ciclo de sofrimentos.
A grande verdade é que a escola da vida está em pleno funcionamento, e uma postura de aprendiz do Grande Mestre Jesus Cristo se faz urgente neste fim de Era, mesmo para aqueles que estão guiando, curando, amando e respeitando na luz da caridade, pois se assim não for com estes, continuarão resgatando no ciclo dos enganos e sofrimentos.
O trabalho é interno, observando a fofoca, o prazer que tens de construir uma estrutura defeituosa para a vida do outro, que é você, uma sábia ironia divina, não acham?
Mas, para que fazem isso e seguem levando esse peso adiante como se fosse normal usar o Verbo para destruir?
Fazem isso para que o ego permaneça no poder, para assim manter um baixo padrão energético e para continuarem, de longe, a sentir o doce cheiro da Luz do Amor Incondicional.
Ou seja, estão se contentando com muito pouco, e estes não entrarão no reino de Deus, só sentirão o cheiro e ficarão com vontade, mas a conduta perniciosa os colocarão num outro nível.
Não adianta eu falar de como estão sendo manipulados, de como estão equivocados com tais certezas, pois já estão certos e muito bem resolvidos. Quem há de quebrar esse feitiço?
O brilho da fascinação é o ouro dos tolos e este não vale nada diante de Deus.
Esse feitiço um dia será quebrado, não pagando alguém para que o faça, mas tomando uma séria decisão a cada momento difícil de vossa vida, é algo que faz toda diferença, pois irá pensar na colheita do que estão plantando.
Façam, falem, pensem e logo devem se perguntar: o que irá retornar para mim?
E as vidas passadas? Se estiverem devendo, terão de pagar com muita humildade e consciência.
Essa mensagem pode salvar vidas, mas sei que ela será repudiada, afinal, é uma mensagem direta de alerta para os poucos que conseguem identificar as articulações do ego ferido e fascinado com os enganos.
Nada dura para sempre, o feitiço do fascínio está perto de ser quebrado e aí, a primeira coisa que irão notar de diferente é que não mais irão perder tempo usando a Boca Sagrada que constrói mundos para denegrir um irmão.
Neste dia poderei sorrir e sonhar com a Vossa Ascenção na Luz.
Que Deus tenha piedade desse circo de deuses e profetas que só falam de uma luz que não conseguem sustentar na Terra, que falam de uma verdade que desconhecem na vida prática, neste momento único e perfeito de redenção.
A salvação está disponível agora, aqui. Se eu passar a mão na cabeça de vocês, seguirão com as mãos atadas, tropeçando e chorando.
Não quero mais que isso aconteça! Que se faça luz em todos os quadrantes do vosso potencial-vontade de fazer o que é dito.
Continuem de longe sonhando com a Ascenção, salvação, evolução, que, no caminho, vão se mostrar assim como são.
No caminho, serão revelados ao Todo Amor Misericordioso que vos deu esta oportunidade dourada de viver.
Perdoem para serem perdoados.
Dou graças a vossa intenção de se alinharem com os ensinamentos do Cristo, mas é no dia a dia que trabalhamos para a luz em caridade, amor, paciência, compaixão, humildade, coragem, equilíbrio, serenidade, desprendimento,...
Atentem para o modo como interpretam certas dificuldades, pois se falam em união, fraternidade, somos Um, logo em seguida aceitam uma falsa condição para cumprir a plano maldoso da separação e individualização. Não deixem que um padrão vergonhoso de competição entre irmãos se infiltre no teu compromisso para com a Luz.
Como disse antes, são energias do passado que retornam frente a um portal que se abre (uma pessoa, uma situação). Não ignorem o vínculo que ainda existe entre vós e o passado que segue interagindo com a vossa realidade e determinando manobras desastrosas, e possivelmente, vergonhosas para vós.
Então me perguntam:
Eu sou um ser da luz? Como saber?”
Você sabe disso quando vive uma situação desafiadora, é no desafio diário, regado a questões mal resolvidas dentro de vós, em sincronia com o que fizeram no passado que vocês escolhem subir dois degraus ou descer um.
Quando está tudo calmo na vossa vida, com certeza sois um ser da Luz. Mas quando o universo envia um desafio, seja através de um grupo de pessoas ou de um acontecimento, aí tens a chance de ser luz ou não ser. A responsabilidade é vossa, então é só escolher e agir de acordo com o que escolheu.
Então me responda, sois um ser da Luz?
Vossa consciência carrega as chagas dos ciclos evolutivos e ela bem sabe o que ocorre no hoje. Essa mesma consciência atraiu tal mensagem de resgate para que despertes para o autoexame, auto perdão e dê um fim no que não vos interessa como ser crístico.
Interessa alimentar a maldade na boca e levar isso adiante?
Interessa julgar um irmão que é você e que também serve de instrumento para cumprir a Lei de Causa e Efeito?
Interessa proteger-se do mal que você mesmo criou e cria no seu dia a dia, onde utiliza erroneamente os poderes que Deus lhe deu, o pensamento, a palavra, os sentimentos, o conhecimento?
A mim interessa conhecer uma postura verdadeiramente alinhada com o que os Mestres vêm ensinando repetidas vezes há tanto tempo.
 
Agamenon
Canalizado por Layalis Jastyf em 25/03/2011                                        
ESCOLA DE MENSAGEIROS DA ERA DOURADA & CRISTAIS CELESTES
http://escolademensageiros.blogspot.com                                       
 

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!