Oração do Atharva Veda

OLÁAAA, MEUS AMORESSSSSS BOM DIA,BOA TARDE E BOA NOITE A TODOS VOCÊS AFINAL CADA CANTO DO MUNDO É UM FUSO HORÁRIO DIFERENTE.A ORAÇÃO ABAIXO RECEBI POR E-MAIL E EU ACHEI MUITO LINDA POR ISSO QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊS,BEM QUE PODERIA TER UMA FERRAMENTA  NO HOTMAIL PARA QUE AGENTE PUDESSE COMPARTILHAR NOSSOS E-MAILS COM VOCÊS,SÓ OS E-MAILS LEGAIS OBVIAMENTE PORQUE FALAR DE SIGILO OU PRIVACIDADE NA INTERNET SE TORNA ATE PIADA POIS A VIDA DA PESSOA NA INTERNET É LITERALMENTE UM LIVRO ABERTO E EU QUERIA COMPARTILHAR ALGUNS DE MEUS E-MAIL COM VOCÊS A UNICA FORMA DE FAZER ISSO É USAR AS TECLAS CTRL+C E CTRL+V MAS AO MENOS JA É ALGUMA COISA.SEM MAIS DELONGAS DEIXA EU POSTAR LOGO A ORAÇÃO POIS TENHO CERTEZA QUE VOCÊS VÃO GOSTAR.


BEIJOS A TODOS

JÉSSICA S.CAVALCANTE



Oração do Atharva Veda
(uma das escrituras indianas)

"Que o vento nos sopre alegria.
Que o sol lance sobre nós seu brilho de alegria.
Que nossos dias passem com alegria.
Que a noite seja uma dádiva de alegre paz!
Que o alvorecer nos traga alegria ao chegar!"
"Que todos superem suas dificuldades.
Que todos tenham seus desejos satisfeitos.
Que todos, em toda parte, fiquem contentes.
Que bênçãos recaiam sobre nossas mães, pais e filhos; bênçãos sobre os campos e trabalhadores.
Que tudo que é nosso floresça e seja uma ajuda para o conhecimento. E que vejamos o sol por muito tempo."
 
Deus em mim saúda Deus em você! Fique em paz!

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!