Coragem para vencer




Coragem para vencer


   Na vida não existe mistérios e nem segredos para vencer, e ser feliz porém tem que ter muita coragem para vencer os obstáculos que aparecem em nossos caminhos,diria ate que temos que ser praticamente heróis com peito de aço, que representa muita coragem.
    A coragem faz com que não desanimemos ao aparecer os desafios,ela nos impulsiona e nos dar força para vencer os obstáculos.Se você que vencer em sua vida e conquistar felicidade então tenha coragem,encha sua mente de pensamentos que te impulsione a ter coragem pois isso fará com que nada seja impossível. Diga sempre a si mesmo: “Eu sou vitorioso,minha vida é repleta de prosperidade,sou forte pois venço meus medos e conquisto meus inimigos.Sou guerreiro por isso que tenho coragem e nada é impossível e difícil para mim”.Essa afirmação fará com que seu cérebro arquive em sua memória e toda vez que você precisar de coragem ela estará ao seu dispor como em passo de mágico . Pode parecer balela ou truque de mágica mas não é, pois isso se chama a força de sua mente que é bela,encantadora e a mais forte de toda as forças pois a força da mente altera o universo. Repita essa afirmação todo os dias pela manhã,logo ao acordar,olhe-se no espelho e repita ela três vezes pois com o tempo isso virará um hábito e seu cérebro vai interpretar como uma necessidade.Logo ele irá perceber que coragem é uma necessidade para a sua vida e você nunca mais irá reclamar da falta dela pois será um ser humano rico de coragem e confiança pois isso também atrai determinação que são essenciais para conquistar sonhos,vencer obstáculos e superar desafios.
     Ela impulsiona você a se arriscar em sua vida,faz com não tema e não permite que as emoções e os sentimentos do medo assombre seu coração ou perturbe a sua mente.
    É preciso ter muita coragem para ir a luta pois ela estimula o seu espírito guerreiro pelo qual lhe mostra que nada é difícil,que tudo está ao seu alcance e tudo depende de você.
     Tenha mais coragem em sua vida,e torne o impossível em possível,o medo em estímulo e a insegurança na certeza que tudo vai dar certo que você está no comando de sua vida.
   Comande sua vida e governe-a pois você só consegue vencer,equilibrar suas emoções a partir do momento que você está no controle total de sua vida e caminhando rumo a vitória pois é a coragem que irá destruir todos os obstáculos que estão em seu caminho impedindo com que você chegue a  vitória.
   Atraia para a sua mente pensamentos otimistas e de coragem pois elas controlaram as sua emoções,te incentivarão a ir em frente sem temer a nada pois você é vencedor e não há obstáculo nenhum que impeça a sua vitória e suas conquistas.


Jéssica S. Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!