O Plano de Deus - Nossa Escolha



O Plano de Deus - Nossa Escolha

Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de mi­nha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamen­te maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem; os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido [como se tecido de várias cores] como nas profundezas da terra [uma região de trevas e mistério]. Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias [de minha vida], cada um de­les escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.
SI 139.13-16

   O plano de Deus para nossa vida tem sido estabelecido no reino espiritual desde antes da fundação do mundo e é um plano bom, como vemos em Jeremias 29.11:
Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.
   Satanás tem dado duro para destruir o plano do Senhor na maior parte de nossa vida e tem alcançado alto índice de sucesso.
   Deus enviou seu único filho, Jesus, para nos resgatar e restaurar todas as coisas na ordem correta. Ele escreveu sua vontade para nossa vida, e, se crer­mos e falarmos, isso começará a se tornar realidade.
Algumas pessoas crêem em muitas coisas, mas vêem pouca manifesta­ção delas. Talvez seja porque crêem, mas não falam. Elas podem ver al­gum resultado de sua fé, mas não os resultados radicais que experimenta­riam se colocassem a boca e o coração a serviço de Deus. (Rm 10.9-10.)
   Algumas pessoas estão tentando viver nas bênçãos do Senhor en­quanto ainda falam como o diabo. Não devemos cometer esse erro. Não veremos resultados positivos em nossa vida se falarmos coisas ne­gativas. Devemos lembrar que o que estamos falando estamos trazendo à existência. Penetramos no reino do espírito e recebendo de acordo com as nossas palavras. Podemos penetrar no reino de Satanás, o reino das maldições, e obter coisas más, negativas, ou podemos penetrar no reino de Deus, o reino das bênçãos, e obter coisas boas e positivas. A escolha é nossa.

Fonte : Livro EU E MINHA BOCA GRANDE
              Escritora :Joyce Meyer
               Editora: Ministérios Joyce Meyer 

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!