Pule na piscina



Pule na piscina


  Toda vez que escuto a frase “se joga”,eu sempre começo a rir,pois ela é simples mas tem um rico significado que para mim soa como “se joga na vida”,ou “mergulha nas oportunidades” enfim são várias novas frases que minha mente cria a partir de um simples bordão e é essa frase “se joga”que devemos adotar uma vez por todas para as nossas  vidas, não podemos deixar que o medo tome conte de nossa coragem pois é ela que nos impulsiona a se jogar na vida ou dar um belo mergulho na piscina das oportunidades.
  A coisa mais bela do mundo se chama as experiências da vida,cada ser humano possui uma infinita riqueza que a cada dia ela se multiplica afinal cada dia é de intenso aprendizado,ao conversar com as pessoas procurem conhecê-las e ouvir pacientemente as experiências delas de vida pois lhe garanto que são histórias encantadoras de um lindo ensinamento.Muitos falam que a melhor universidade é a universidade da vida,isso é a mais pura verdade pois os mais belos ensinamentos e as melhores teses só a vida é capaz de lhe ensinar. Não desperdice nenhum dia pois a cada dia se aprende o mesmo conteúdo que o livro é capaz de lhe ensinar.
  Não tema a nada pois nada é forte o suficiente para vencer seus sonhos e o desejo de vencer, mergulhe na piscina, na oportunidade, simplesmente “se joga” sem nenhum medo, abrace a oportunidade pois nem sempre essas mesmas oportunidades se repetirão, arrisque-se, aposte, der seu tudo, seu máximo e seu melhor pois essa é a única maneira de ver um sonho realizado.
  Dê um belo salto na piscina da vida,as vezes ao pular na piscina nos machucamos mas na maioria das vezes sentimos um imenso prazer e uma bela felicidade,pois apenas a simplicidade da vida é capaz de nos proporcionar doces encantos.
  Quando você mergulhar nas águas dessa maravilhosa piscina,desfrutará de uma bela sensação de leveza e vai apreender como é bom se arriscar,que a sensação de medo é apenas uma frescurinha de nossa mente que não quer correr riscos.
   Todos adoramos filmes de ação,suspense ou aventura pois esse filme nos faz sentir sensações de medo,riscos e ate adrenalina sem se quer sair do sofá mas a vida não é um filme de ação onde temos adrenalina só em ver o personagem correr ou passar por alguma situação de risco,para sentirmos adrenalina temos que nos arriscar,para sermos felizes muitas vezes temos que quebrar a cara e ate para receber um SIM, antes recebemos muitos NÃO, antes de dar lindos sorrisos, desperdiçamos muitas lágrimas e ate para dormir bem ficamos muitas noites sem dormir. Essa é a vida,cheia de riscos e desafios,não tema a ela, pule na piscina e seja feliz.

Jéssica S. Cavalcante
 


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!