Sorria... tem alguém te filmando !



Sorria... tem alguém te filmando !


      Aonde nós andamos sempre tem as plaquinhas sorria você está sendo filmado, realmente as vezes não dar vontade de sorrir pois imagina, em plena correria do dia es que surge uma plaquinha com uma carinha amarela mandando você sorrir. Nessas horas eu penso “se eu fosse milionária teria mil e um motivos para sorrir” mas depois ao analisar essas chatas placas eu penso comigo “não é que carinha amarela tem razão” porque a única forma de se manter sempre jovem,com disposição,ter um bom funcionamento da mente é sorrindo e muito, pois ele nos deixa alegre e alegria é contagiante não só para nós, mas para todos aqueles que convivem conosco.
   Todos os dias estamos bem arrumados muitas vezes cansados mas temos que ir trabalhar, e como o trabalho se torna muito cansativo quando fazemos algo que não nos alegra, só nos cansa muitas vezes repetimos a frase “só vou trabalhar hoje porque é o jeito”, e saímos de casa mais uma vez cansados, saturados e contando o dia para que chegue logo o final de semana. Todos os dias passamos pelas plaquinha amarelas que dizem “sorria você está sendo filmado” e simplesmente a ignoramos, se você soubesse como ignorar essas plaquinha lhe fazem mal, você de fato iria rir a toa.
   Antes eu desconhecia que toda vez que via uma plaquinha dessa e ignorava o significado, porque ela nos avisa que determinado local aparentemente está seguro pois ali ocorre o monitoramento por câmeras , mas eu pensei como nada na vida,é apenas uma simples coincidência essas plaquinhas quais eu carinhosamente chamo de “amigo cara pálida” nos dar um importante segredo e ate o elixir da longa vida,saúde e felicidade pois quem sorri ao mundo conquista. Dizem que cantar espanta todos os males mas eu digo “quem sorri aos males espanta” pois ao sorrir você conquista a simpatia de todos e além de conquistar aparentemente essa simpatia ficando esteticamente mais bonito, atraindo assim mais energias positivas para sua vida, mais admiração das pessoas ao seu redor, mais alegria e muita felicidade pois a alegria é o acalanto da felicidade assim como a paixão é o acalanto do amor ,portanto quando ver a plaquinha “sorria você está sendo filmado”diga ao meu amigo cara pálida um bom dia mas não em som alto porém bem alto dentro de sua mente, e sorria mesmo que você esteja sozinho no elevador pois o sorriso aquecerá seu coração, alegrará a sua mente e dará um ânimo bem acolhedor a sua vida.
  Quem sorrir saber compor uma bela melodia apenas com um gesto, sabe expressar os mais sinceros sentimentos com apenas uma ação pois, não ha sorriso que não cure o estresse. O sorriso é como música aos nossos ouvidos, massageia o nosso ego, coopera com a saúde de nossos olhos mas nossa visão agradece quando a presenteamos com belas imagens.
  Quem sorrir tem motivos para ser alegre sem precisar de muitas modificações seja de ambiente ou situações.O sorriso é apenas uma demonstração do paraíso que mora em você pois ao sorrir todos percebem como você é feliz, como sua vida é bela e como você é radiante.
   Conquiste o mundo sem precisar lutar em guerras, o sorriso abre as portas não só no amor, profissionalização mas principalmente abre as portas das felicidades pois não a nada melhor do que conviver com pessoas de bom astral ou simplesmente estar de bom astral e feliz consigo mesmo.
  Lembre-se você é responsável por suas emoções então seja responsável e autor de sua felicidade,descubra seu próprio tesouro que é a felicidade e irradie o mundo com um belo irradiante sorriso.Quando as pessoas disserem “você está diferente hoje” simplesmente responda: “é porque eu descobri que a felicidade morava ao lado”, simplesmente sorria pois esse é passaporte para a felicidade e o sucesso.

Jéssica S. Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!