TERAPIA DO MEDO





Terapia do medo  


   Algumas vezes eu disse que a bíblia é o maior livro de auto-ajuda e hoje eu completo com toda a convicção de meu ser que a bíblia é o maior remédio, a cura, a restauração e a libertação pois é nela que está a mais plena verdade, o amor de deus por cada um de seus filhos e principalmente o plano que deus tem para cada um de nós pois somos vencedores afinal somos filhos de Deus, o maior criador, pois foi ele que fez todo o universo  e nossa vida.Ele é digno de toda adoração e de todo amor, pois seu amor é soberano só ele tem o poder de curar. Acredite, hoje ele estará curando a sua vida, restaurando e libertando pois o amor dele é grandioso. Permita que esse amor entre em sua vida para que você possa ser honrado para receber todas as bênçãos que Deus fielmente preparou a você.
   Através da palavra sagrada de Deus podemos curar e ate construir impérios pois todas as bênçãos são pequenas para o filho de Deus, você é digno de toda essa grandiosidade basta ter Deus em sua vida, tenha o amor dele e logo você verá o quão completa será sua felicidade. Eu oro a deus todos os dias para que me use como instrumento de vossa fé, para que através da sua imensa palavra eu possa auxiliar a mim e a todos os meus irmãos em amor e honra para que juntos possamos nos curar e restaurar nossas vidas. Hoje eu te convido para que faças a leitura bíblica, essa terapia foi baseada exclusivamente na bíblia pois todos tem esse livro em seus lares além que esse é o mais fiel e intenso livro, só ele pode nos auxiliar nesse processo de cura, libertação, restauração e adoração.
  Te convido a fazer a leitura da Terapia do medo pois com isso será o auxílio necessário para que você não apenas se cure mas se liberte de todos os seus medos, com a leitura dos artigos seguintes e da palavra sagrada contida nas escrituras de Deus, quais essas escrituras juntas compõem a Bíblia. Que nesse momento Deus opere o maior milagre de todos o de libertar, curar e restaurar nossas vidas.

Texto base para a terapia do medo:

Livro bíblico : Jeremias
Capítulo: 1
Versículo: 4 ao 19



1:4 Ora veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:

1:5 Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta.

1:6 Então disse eu: Ah, Senhor Deus! Eis que não sei falar; porque sou um menino.

1:7 Mas o Senhor me respondeu: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar dirás.

1:8 Não temas diante deles; pois eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor.

1:9 Então estendeu o Senhor a mão, e tocou-me na boca; e disse- me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca.

1:10 Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares e derribares, para destruíres e arruinares; e também para edificares e plantares.

1:11 E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Que é que vês, Jeremias? Eu respondi: Vejo uma vara de amendoeira.

1:12 Então me disse o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir.

1:13 Veio a mim a palavra do Senhor segunda vez, dizendo: Que é que vês? E eu disse: Vejo uma panela a ferver, que se apresenta da banda do norte.

1:14 Ao que me disse o Senhor: Do norte se estenderá o mal sobre todos os habitantes da terra.

1:15 Pois estou convocando todas as famílias dos reinos do norte, diz o Senhor; e, vindo, porá cada um o seu trono à entrada das portas de Jerusalém, e contra todos os seus muros em redor e contra todas as cidades de Judá.

1:16
E pronunciarei contra eles os meus juizos, por causa de toda a sua malícia; pois me deixaram a mim, e queimaram incenso a deuses estranhos, e adoraram as obras das suas mãos.

1:17 Tu, pois, cinge os teus lombos, e levanta-te, e dem-lhes tudo quanto eu te ordenar; não desanimes diante deles, para que eu não te desanime diante deles.

1:18 Eis que hoje te ponho como cidade fortificada, e como coluna de ferro e muros de bronze contra toda a terra, contra os reis de Judá, contra os seus príncipes, contra os seus sacerdotes, e contra o povo da terra.

1:19 E eles pelejarão contra ti, mas não prevalecerão; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar.



Analisando para a vida:


1-    ) Deus em sua vida

   A palavra do senhor venho a mim dizendo: “Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi,antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações”  . Jeremias 1:5
  Deus é o único em todo o universo que nos conhece profundamente, sabe quantas células possuímos em nosso corpo, cada fio de cabelo que temos em nosso couro capilar, sabe cada célula morta que está agregada em nossa pele, sabe tudo que já sentimos e ainda iremos sentir, sabe cada um de nossos pensamentos, sabe de nossos sonhos porém ele é o único que tem planos honrosos e verdadeiros para cada um de seus filhos sem mencionar no fato que ele é o único que nos ama a todos os momentos, nos perdoa a cada instante, nos cura e nos liberta a cada vez que suplicamos sua misericórdia.
   Quando Deus diz que você é digno, honrado, merecedor acredite pois ele é o único que lhe conhece completamente desde a sua anatomia ate seu mais secreto pensamento. Deus disse que você é o escolhido então porque temas ? Se Deus diz, que você está apto para determinada missão seja ela de ser pai ou mãe, ou ate mesmo um grande líder você deve aceitar humildemente e jamais ter medo. A diferença entre temer e ter medo é que, Deus quer que sejamos tementes a ele isso significa que sejamos obedientes a ele, sua palavra e vontade mas jamais medrosos pois Deus é força, confiança, coragem e nunca medo.
   Você é filho de Deus, você tem uma herança que é honrar o nome de Deus. Nunca Jesus teve medo, nem no momento da crucificação portanto não temos o direito de ter medo pois aquele que crer em Deus e em sua palavra jamais tem medo, ele é forte para lutar seja pela palavra de Deus ou por um sonho.
   Assim como Deus é digno também seja digno, em honrar a vontade de nosso Pai e Criador. Aja de acordo com a vontade de Deus e essa vontade é de vitória jamais de medo, ter medo é uma inspiração negativa onde forças ocultas e maléficas ficam colocando na mente de cada filho de Deus para ser medroso e desistir antes mesmo de tentar, se você tem alguma meta, desafio a vencer, ou sonho a realizar seja forte e corajoso, nunca seja medroso pois se Deus lhe deu algo é porque ele sabe de sua capacidade para vencer, conquistar e multiplicar. Deus confia em você, não queira o apoio de seus amigos, familiares ou pessoas desconhecidas queira o apoio principal que é o de Deus, acredite esse você já tem pois Deus está com você.
  Tenham Deus em sua vida, se apague na escritura sagrada pois só ela cura, liberta, restaura, multiplica pois ela é Deus em ação. Deus quer vencedores jamais medrosos e você é um vencedor pois é filho do criador. Honre ao seu pai pois ele te sustentará de amor, confiança e te curará de todos os medos... Digno é o senhor!



   2-)O temor dos homens desagrada a Deus


   Jeremias se preocupava muito com o que as pessoas iriam falar, o maior medo de Jeremias era receber críticas das pessoas e não de Deus. A quem Jeremias mais temia as amargas palavras das pessoas ou ao fato de não estar agradando a vontade de Deus ? Quando temos medo, nós não agradamos a Deus, ao contrário pois a insegurança, o medo e a dúvida é uma desobediência a Deus pois todo filho que ama confia em seu Pai.
    Deus quer que, por mais que algo pareça difícil ou seja tão grandioso ao ponto de nos amedrontar mas saibamos que Deus está ao nosso lado e isso é o que importa. Deus não quer que nos preocupemos com as críticas ou as desaprovações das pessoas pois o mais importante é a aprovação de Deus portanto se Deus diz “Siga” não o questione, simplesmente obedeça pois Deus é o único que sabe de cada plano para o seu filho, ou seja, Deus tem um propósito para cada um de nós, ele sim, conhece verdadeiramente o nosso potencial. Se Deus crer em você e confia em seu potencial não se permita dar vazão a dúvida  mas tenha confiança pois você é filho do criador do universo.
  Se empenhe em procurar agradar a Deus e não as pessoas alheias, erramos toda vez que temos medo com o que as pessoas irão pensar sobre nós pois nesse momento nunca paramos e pensamos o que será que Deus está realmente pensando sobre mim, e é nesse momento que devemos parar tudo, lembrar que o medo desagrada a Deus e se perguntar “Será que estou agradando a Deus agindo de tal maneira” ?
  Viva a cada dia de sua vida para Deus e não para as pessoas alheias pois é Deus que te ampara, te conforta e te sustenta. As críticas só servem para te por em desarmonia, te entristecer mas é Deus que te consola por isso se esforce e se preocupe apenas em agradar a Deus e jamais a opinião pública de outras pessoas.

  3-)Deus quer que o temamos mas jamais tenhamos medo de seu poder e criação.


   Em várias partes da escritura sagrada diz que Deus quer que o temamos, ou seja, que temos como principal dever ser resignados e obedientes a vontade divina.
  Quando sentimos medo de Deus isso nos afasta dele, Deus é amor e não pavor. Ele quer que tenhamos uma aliança de amor, comunhão e amizade portanto não deixe o medo lhe afastar da bondade de Deus pois ele tem promessas e ele cumpri com cada uma de suas promessas. Ele tem um plano de vitória para cada um de seus filhos, não deixe o medo destruir toda essa vitória que é sua afinal foi Deus que lhe concebeu essas bênçãos.
   Procure fazer de Deus o seu melhor amigo, converse com ele, desabafe, chore, conte como foi seu dia, fale de seus sonhos assim como você costuma fazer com seus amigos. Tenha um relacionamento de fé, amizade e confiança com Deus pois só assim você curará seus medos pois o antídoto para o medo é a confiança, e a maior confiança que podemos ter é em Deus. Se não confiarmos em Deus a quem mais iremos confiar ?
  Deus é o único que cura tudo inclusive seus medos para isso é preciso confiar em Deus para poder se curar e libertar  de todos os medos, dúvidas, questionamentos e falsas expectativas. O remédio para nossos traumas está dentro de cada um de nós porém muitas pessoas passam anos procurando esse remédio e jamais encontraram pois falta que ela tenha mais confiança em sua vida, todos confiam em Deus mas poucos confiam em si mesmo portanto se temos confiança em Deus,  ele é muito digno e honroso pois nos dará confiança basta pedir que ele lhe conceda um pouco de confiança e Deus te responderá : “Filho confia em mim, teu pai e criador” e com isso você não sentirá medo de nada pois quem tem Deus e quem confia no poder de Deus sabe que nada é páreo para essa grandeza. Deus abriu mares, construiu impérios, curou doentes e fez mais um milagre que é o de te libertar do medo.
   Se aproxime de Deus sem reservas, sem medo mas com liberdade e verá que teu medo é pequenino para a infinitividade que é Deus. Confia no senhor, teu Deus e verás o quão pequenos é o mundo perto de vossa grandeza !

 
  4-)Não recue com medo porém prossiga adiante mas com a chave principal,a FÉ


  Sem fé jamais agradaremos a Deus pois não adianta amar, louvar ou adorar a Deus durante todos os 365 dias do ano se não temos o principal que é a fé e a confiança.
  Quando temos medo estamos abrindo as portas de nosso ser para que o mal habite, basta escolher você prefere confiar em Deus e tem uma vida de bênçãos ou viver com medo e dúvidas abrindo as portas ao mal ? Afinal a quem você quer agradar, Deus ou a malignidade ? Tenho certeza que você quer agradar a Deus mas para agradá-lo tem que ser agora, já, nesse instante. Vamos ! Levante, erga a cabeça e diga : “Eu sou vitorioso pois tenho a confiança em Deus,e ele me ampara pois nunca me abandona pois sou teu filho, tua promessa e teu herdeiro” !
   Se liberte desse medo, ore a Deus e confie nele pois ele te libertará de tudo que te aprisiona na negatividade, tudo que te atrasa e principalmente tudo que é contrário a vontade e a obediência divina.
  Confie em Deus e ele te usará como instrumento de vossa fé, você representará Deus não só em sua vida, família, trabalho mas em toda a existência pois Deus conhece você e sabe de seu potencial pois você é o poder e grandiosidade divina.
  Somos a imagem e semelhança de Deus, por acaso Deus tem medo ? Não, então porque insiste em continuar com o medo ? Deus é coragem e confiança portanto você tem a obrigação de ser corajoso e confiante, afinal é a representação de Deus na Terra. Você é o instrumento de Deus e não pode ser medroso!

  5-)Todos queremos a aceitação e aprovação de outras pessoas


   Sempre estamos preparados para receber elogios mas críticas ninguém quer, acha o quê, nem de toda boca sai mel mas também sai fel ! O nosso desejo seja ele qual for só vai ser atendido e concretizado quando recebemos a aceitação e  aprovação de Deus.
  No versículo 5 do capítulo 1 do livro de Jeremias, Deus disse que mesmo antes se quer de Jeremias está formado no ventre de sua mãe. Deus o havia escolhido e separado como o profeta de todas as nações, ou seja, mesmo antes de Jeremias nascer Deus já havia dado a missão a ele, de levar a palavra sagrada para os quatro cantos do mundo e Jeremias como qualquer um, mero mortal sentiu muito medo afinal ele iria enfrentar tanto elogios como críticas mas Deus em sua perfeição disse : “Filho meu, não temas pois sou teu pai e como pai jamais te abandonarei ” .
  Nesse exato momento eu estou sendo usada por Deus assim como somos usado a todo momento, seu amigo também é usado por Deus todas as vezes que vai te aconselhar, nesse momento te repasso e repasso a mim mesma o que séculos foi passado a Jeremias. DEUS está conosco, ele não nos abandona, tem planos e promessas para cada um de nós, seus filhos mas para que esses planos se concretizem precisamos confiar em Deus, acreditar em sua grandeza, sermos obedientes e tementes a vontade divina pois confiar e ter fé também é um gesto grandioso de amor a Deus pois ele quer o nosso melhor, porém só pede em troca o nosso amor, a medida que Deus nos ama ele também quer ser amado e uma das formas de amar a Deus sobre todas as coisas é confiando em sua vontade e palavra sagrada pois, para milagres acontecerem é preciso que tenhamos fé e confiança.
  Deus quer fazer milagres mas ele só pedi que confiamos nele, na vontade dele e tenhamos fé em cada uma de suas palavras pois ele sabe de nosso potencial e quer restaurar nossas vidas, porém cabe confiarmos nele pois ter medo é praticamente uma adoração a malignidade. Você deve cultuar ao Deus de amor, milagres, libertação, cura e fé; nunca deves cultuar ao Deus da destruição portanto não tenha medo pois aquele que confia no Deus criador do universo jamais senti medo apenas confiança.

  6-)Deus escolhe os incorretos, oprimidos, fracos, necessitados, aos que tem sede e fome...


   Jeremias tinha mais medo da vitória do que a derrota, podemos dizer que Jeremias mas se preocupava em agradar as pessoas desconhecidas do que a Deus.
  Ele tinha medo de ser rejeitado, humilhado e criticado pela opinião de pessoas desconhecidas mas Deus orientou a Jeremias durante todo instante, provou que jamais o abandonaria, fez com que Jeremias tivesse confiança nele pois só assim Jeremias curou-se do medo portanto assim como Jeremias se curou, libertou e honrou a vontade divina. Eu e você também iremos pois nada é impossível para Deus.
  Deus acolhe aos sofridos e desesperançados, Deus ama por igual a toda a criatura pois somos obra do amor de Deus e é pelo amor que Deus obra milagres.
  Deus quer que sejamos tementes a sua vontade, obedientes as suas ordens, positivo pois a palavra de Deus é de esperança, que nos apoiemos em seu exemplo para sejamos corajosos o suficiente para enfrentar a cada um de nossos medos.
  Deus nos inspira com fé, amor e esperança para que possamos confiantemente enfrentar nossos medos pois só assim poderemos obter a cura e libertação de tudo aquilo que tanto nos aflige.
  Deus quer que sejamos tementes a ele e não com o que as pessoas estão pensando ou irão falar. O nosso maior erro é dar crédito demasiado as críticas, ou seja, permitir que essas pessoas nos “destruam” emocionalmente mas Deus não permiti por isso, que a todo tempo Deus pedi que confiamos nele pois quando confiamos e entregamos nossas vidas a Deus nada é forte o suficiente para nos destruir pois mesmo que o mal tente nos abalar, Deus estará conosco nos fortalecendo, protegendo e guiando pois Deus nunca abandona seu filho.
  Deus cumpri com todas as suas promessas, e ele nos prometeu que jamais nos abandonaria e é essa presença divina com a nossa confiança nesse amor divino que faz com que sejamos libertos e possamos realmente nos tornar vencedores pois é isso que nós somos, vencedores pois somos a imagem e semelhança de Deus e ele nos quer confiante, felizes e sorrindo.


  7-) Uma careta a Jeremias assustava mais que uma assombração...


  Deus disse: “Não tenha medo deles pois eu estou aqui com você, para protegê-lo”
   Por mais que o mundo lhe desaprove e diga que você é incapaz Deus sempre estará ao seu lado dizendo que você é a maior bênção e o maior tesouro que Deus possui. Ele nunca irá te abandonar pode fazer Sol ou chuva, o mundo pode ate acabar mas Deus estará firme ao seu lado te acompanhando a cada instante não é a toa que ele nos conhece tão bem, afinal ele nunca nos abandona.
  Sempre receberemos críticas isso é referente ao que vestimos, falamos e ate o que pensamos mas o que importa de verdade é que Deus jamais irá lhe criticar, ao contrário, ele o tempo todo estará te elogiando e motivando pois ele sim, acredita em você e sabe que o mundo é pequeno demais para seu potencial em combinação com a grandeza que é o poder de Deus. Você sabendo disso tudo, ainda tem certeza que está com medo ? Podemos vez ou outra sentir um pouquinho de medo mas logo Deus aparece para mostrar que, quem manda em tudo é ele, por isso que nada conseguirá destruir o filho de Deus.
  Por mais alto e forte que seja o barulho de um grito não se compara a força da fúria de Deus e toda vez que alguém faz mal ou tenta prejudicar a um filho de Deus, ele se revolta e faz justiça por isso não se amedronte pois Deus é o maior advogado e escudo protetor pois se ele está com você o tempo todo certamente você estará protegido.
  Não se preocupe em adquirir sorrisos das pessoas, sua única preocupação é ganhar o agrado de Deus ou seja você tem que se empenhar para deixar Deus feliz, pois é ele o responsável por sua vida e é ele que constrói o seu futuro portanto seja temente unicamente e exclusivamente a Deus, e nunca a vontade alheia.
  Não deixe ninguém derrubar seus sonhos ou amedrontar seu ser pois Deus sabe que você á a maior promessa dele, pois você é filho dele e toda a criatura oriunda de Deus é a representação física da vitória divina.


   8-)Jeremias estava muito longe da perfeição ...


   Assim como cada um de nós       Jeremias era exemplo de imperfeição porém, ele era exemplo de um bom filho com o abençoado futuro. Deus viu em Jeremias alguém com o coração bondoso e alguém que acreditava muito em Deus apesar do profundo medo.
  Para agradar a Deus é preciso dois ingredientes principais: FÉ em Deus e um imenso desejo de agradar a Deus. Mesmo Jeremias sendo imperfeito ele submeteu-se  a vontade de Deus ou seja estava apto para fazer absolutamente tudo que Deus pedisse, Jeremias tinha um forte desejo de mudar a sua vida porém nunca imaginaria que Deus surgiria com algo totalmente inusitado ainda mais para a figura tímida de Jeremias, que era a missão de ser o profeta de todas as nações.
  Se Jeremias já tinha medo da opinião de sua vizinhança então imagina sobre o fato de representar fielmente a Deus em todas as nações ? Porém Deus prometeu que nunca o abandonaria, com isso Jeremias começou a multiplicar a confiança que já tinha em Deus e percebeu que ele deve se preocupar em apenas uma coisa, agradar exclusivamente a Deus sem se importar com as opiniões e críticas alheias pois o maior medo de Jeremias era o falatório das pessoas.
   Jeremias submeteu-se a vontade de Deus para a sua vida, resolveu enfrentar as críticas, humilhações e ataques das pessoas e principalmente a falta de popularidade entregando assim de maneira fiel a mensagem de Deus a toda nação de Judá, cumprindo sua missão e obedecendo a vontade de Deus. Jeremias honrou a Deus, provou a sua fé e confiança, e principalmente, aprendeu e escolheu obediência a vontade de Deus acima de qualquer que seja a sua vontade.
  Essa leitura mostra que Jeremias curou seus medos apenas obedecendo a Deus, temendo a Deus pois Deus nunca abandona seu filho pois quanto mais medrosos nós fomos mais automaticamente nos afastamos de Deus,  devido a terrível sensação de medo ou dúvida, por isso que a única forma de se curar do medo é tendo confiança primeiramente em Deus e após em si mesmo pois com isso você aprenderá que se você é a imagem e semelhança de Deus, e assim como você confia nele também confiará em si mesmo não dando vazão ao medo, pois o medo te afasta de Deus. E Deus quer você ao lado dele pois ele tem planos honrosos para o seu futuro por isso, nunca se afaste de Deus pois ele é o único que te ama verdadeiramente, te ilumina e nunca te abandona.
    

  9-)Medo é natural mas covardia é uma desobediência a Deus


   Ter medo é algo meramente natural mas sermos covardes é sinal puro de fracasso. O maior erro do ser humano é dar a maior importância ao medo do que a Deus, lembreis devemos primeiramente valorizar e honrar a Deus pois é ele que nos inspira e dar confiança para vencer todos os nossos obstáculos inclusive o medo.
   Não deixe que o medo lhe governe, ou seja, jamais permita que seu medo seja extremo ao tal ponto que influência no seu poder de decisão pois quando agimos apressadamente ou seja com apreensão, ou medo, nada irá dar certo pois, para algo realmente obter sucesso em sua concretização tem que ser feito com todo empenho e confiança, pois é a confiança que alimenta a determinação qual é a principal emoção responsável por seu sucesso.
  Por isso todas as vezes que fores agir, saiba de antemão que primeiramente deves ter confiança pois é ela que determina o teu desempenho para o sucesso, além que, é a confiança que te inspira para curar-se do medo, porém lembreis que a única forma de obter a mais pura e sagrada confiança é pelo poder de Deus pois só ele que é, bondoso e misericordioso o suficiente para concretizar todos os planos que ele tem para ti além que, ele jamais te abandona pois um pai que ama verdadeiramente seu filho jamais esquece dele. O filho pode ate esquecer que seu pai está lá esperando atenção, carinho e consolo porém o pai nunca esquece de seu dever principal que é cuidar, amar  e proteger esse filho seja aonde for. Deus jamais esquece de você !
   Podemos vez ou outra ter medo devido as atribulações diárias, esquecer de conversar com Deus e orar. Porém Deus nunca esquece de nós, não é a toa que ele conhece tão bem a cada um de seu filho pois ele está 24 horas por dia e todos os 365 dias do ano ao seu lado, a lhe ver, ouvir e, principalmente guiar e proteger pois esse sim, é o mais puro e verdadeiro amor que só Deus é capaz de dar e nenhum homem tem o poder de destruir esse milagroso, puro, restaurador  e libertador amor.
   

   10-)Amar verdadeiramente a Deus


   Quem ama verdadeiramente a Deus jamais tem medo pois quem ama confia e se realmente nós amamos a Deus, ele quer que confiamos nele, pois só é possível os planos de Deus se concretizarem a partir do momento que confiamos e sabemos esperar a ação de Deus.
  Temos que ter paciência pois Deus irá operar milagres trazendo-lhe vitórias para toda a sua vida, porém você tem que ter a humildade necessária para saber esperar e confiar pois essa é a maior prova de confiança na vontade divina.
  A partir do dia que você realmente crer de todo o seu coração e fazer com que sua mente confie em Deus sem dar margens para nenhuma dúvida como o tal “Será que isso vai acontecer”? É  a maior prova que realmente você tem Deus presente em sua vida pois o maior sinal do ser humano que ama a Deus não é pela intensidade de sua adoração - mas pela intensidade de sua confiança no poder de Deus, pois quem ama e acredita em Deus sabe que o poder dele é de transformações .
   Deus quer mudar e transformar a sua vida para isso não basta apenas acreditar nele pois crença é algo que não se pode provar apenas sentir, o que Deus quer de verdade é que nos tenhamos fé nele em nossos corações sem dar nenhuma vazão para momentos de dúvidas ou falsas expectativas pois é certeza absoluta que tudo que sonhares ele vai te dar basta crer, amar, temer e confiar em Deus.
  Faça de Deus a prioridade de sua vida, ou seja não perca tempo se preocupando com algo que lhe dar medo, por exemplo se o seu medo são as críticas das pessoas, é simples, esqueça essas pessoas pois a única extrema urgência que você tem é absolutamente e exclusivamente uma, que é agradar a Deus e para agradá-lo temos que confiar nele pois o resto Deus se encarrega de providenciar.
    Se você tem algum problema para ser solucionado ou um sonho para ser concretizado não tema, sejas humilde, e entregue a Deus e logo verá as vitórias que terás em tua vida pois esse sim é o maior Deus, o de amor e vitória só depende de ti obter tantas conquistas. Essa é sua escolha mas saiba que Deus sempre estará contigo te guiando e protegendo pois ele é teu pai e é o único que senti o mais puro amor por ti. Confias e verás que o céu é pouco e pequeno para o filho de Deus.



PS : Essa nova coluna do Espiritualidade  e Mensagens,qual se chama Terapia será atualizada semanalmente e visa a restauração, libertação, cura e vitórias para a sua vida com base principal na escritura sagrada, a Bíblia.


Jéssica S.Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!