Apaixone-se pela vida



APAIXONE-SE PELA VIDA


   Uma das melhores sensações é quando estamos apaixonados podemos sentir o cheiro das rosas na brisa suave,sentimos uma suavidade enorme ao ouvir uma música calma e romântica,ficamos o tempo todo a suspirar. Uns ate diriam que ficamos bobos realmente, a paixão é encantadora, nos apaixonamos diversas vezes na vida porém, muitas vezes nos esquecemos de nos apaixonar pelo principal,a vida.
   A mais bela e doce sensação é estar apaixonado pela vida,você consegue enxergar beleza em uma longa noite chuvosa,consegue admirar os raios e toda sua iluminação,consegue respirar com suavidade,fica rindo á toa e acha belo as pessoas pois você aprende a respeitá-las como elas são. O mundo é belo só depende de como o vemos,se  olharmos para o mundo e admirar todos os pontos positivos logo iremos dizer “como tenho sorte por estar vivo” e como muitos dizem “a beleza está nos olhos de quem ver”.

  Estar apaixonado é sorrir a toa,suspirar o tempo todo,é tirar a doçura de uma melodia e sonhar com um lindo amanhã.Acredite é a mais bela e doce sensação acredite se você quer descobrir o que é felicidade se apaixone pela vida.
   Repare ao seu redor, como é bela a natureza,como as pessoas são belas,como elas são tão diferentes uma das outras afinal, cada uma possui uma bela história de vida e quanto que elas tiveram que vencer cada obstáculo para conseguir realizar sonhos ou concretizar metas.Realmente a vida é bela,um doce encanto pena que não é eterna mas pode ser intensa cabe só a nós escolhermos a intensidade de nossas emoções.
   Intensifique a cada dia que passar sua alegria, sua felicidade,sua paixão pela vida,diga eu te amo não importa a quem mas diga eu te amo nem que seja a um passarinho.Contagie as pessoas com amor,transmita a elas alegrias e muita felicidade.
    Se você perceber que quando estar irritado também irrita as pessoas que estão ao seu lado portanto as contagie mas de uma maneira bem diferente,contagie com alegria,amor,paixão,ri a toa e não tenha medo de ser feliz.
   O nosso humor pode dizer que contamina as pessoas que estão ao nosso redor,e acredite elas detestam ter que aturar uma pessoa amarga e de mau humor porém amam conviver com pessoas de bom astral que ilumina o dia delas.
  Se existe um segredo como atrair e influenciar as pessoas eu diria que é, tenha sempre um bom humor e seja alegre sempre pois isso atrairá as pessoas para perto de você pois elas se sentem bem em interagir com pessoas de alto astral, que expandem felicidades,elas conseguem perceber como você é feliz e ate invejam essa felicidade,irão copiar seu bom humor tornando assim a vida delas tão bela,doce e feliz.
  A vida é simples e feita de momentos inesquecíveis, porém intensifique esses momentos,faça que eles sejam doces e encantadores.A vida passa muito rápido e se não soubermos aproveitar cada momento,cada instante, iremos envelhecer mais rápido e quando olhar para dentro de si mesmo, irá perceber que você não fez nada o que queria,que não soube aproveitar,que não se arriscou e que não soube ser feliz.
  Viver é a beleza de um eterno aprendiz...

Jéssica S. Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!