Apresentação ...




Apresentação ...


  Oiiiiiii meus amores,pois é esse post é para me apresentar a vocês,calma eu não vou dizer meu nome,nem idade ate porque isso vocês estão cansados de saber não é novidade para ninguém,  porém já algum tempinho eu venho recebendo e-mail ou ate mesmo contato pelas redes sociais e eu venho fazendo um trabalho paralelo de aconselhamento mas aconselhamento sobre tudo que é relacionado a emoção e conflitos pessoais. Eu fico muito feliz que isso tenha acontecido ate porque não sabia que eu tenho a capacidade de auxiliar alguém por meio das palavras.
  Então essa é minha estréia oficialmente como conselheira, calma é inteiramente grátis e vai ser um coluna aqui no blog, será semanal e uma vez por semana eu irei aconselhar ou seja fazer um postagem com um aconselhamento obviamente não irei citar o nome de ninguém pois tenho que respeitar a identidade das pessoas ate porque se fosse eu não iria gostar que postassem meu nome e a situação qual eu estou vivendo, pois conversa de bastidores morre nos bastidores e quando não tiver nenhum e-mail me pedindo aconselhamento eu irei aconselhar mesmo assim ( aff lá vai a intrometida) ou seja vou escolher um tema relacionado a emoção voltado para conflitos pessoais e irei fazer um post sobre isso.
  Os assuntos serão praticamente tudo dentre esses:trabalho,espiritualidade família,casamento, vida amorosa em geral, ou seja iremos abordar absolutamente tudo ( menos sexologia,obviamente).
  Então se você quer mandar um sugestão para ser feito um post com aconselhamento deixo aqui embaixo os meus links nas redes sociais e obviamente o meu e-mail,por favor conto com a ajuda de vocês, afinal eu preciso de pessoas para que eu possa aconselhar mas vai ter aconselhamento independente de ter ou não minhas ‘cobaias’,eu estou amando isso pois estou brincando de psicoterapeuta, relaxem que eu não vou traumatizar vocês e prometo respeitar a todos, não vou utilizar de críticas e nem fazer julgamentos de nada nem ninguém, ate porque eu não posso fazer isso pois aos olhos de Deus isso é errado, e segundo quem sou eu para julgar alguém ? Eu não sou nada e nem ninguém para ficar dizendo o que pode ou não, cada um tem seu livre-arbítrio e faz o que quiser da vida afinal de contas o errado para um é o certo para outro.
  Conto com vocês !

MEU E-MAIL:   jhebeta@hotmail.com

FACEBOOK:

ORKUT :

Beijokasssssssssssssssssss no coração !

Jéssica S. Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!