Aturando o inimigo...



Aturando o inimigo...


   Que todo mundo tem inimigo ate os piolhos dos cabelos de Bob Marley sabe disso, afinal nasceu é para isso mesmo colecionar seja amigos, inimigos, decepções,sorrisos enfim somos isso um eterno colecionador. Eu prefiro colecionar amigos mas fazer o que se os inimigos me acompanham para onde eu vou pois pensa que inimigo é só aquele de carne e osso ? Não senhor, temos inimigos espirituais e nós mesmos, somos inimigos afinal os nossos pensamentos é a prova ocular do crime.
  Já perdemos noites de sono seja por está com sentimento de solidão, preocupação, medo, saudade. Os nossos pensamentos, muitas vezes são os nossos piores inimigos por isso que eu digo se o teu inimigo é o teu pensamento, elimine-os. Tenha pensamentos de paz, positividade, alegria para então acabar com esses sentimentos que são negativos mas se o teu inimigo é o de carne e o osso, ATURE-O se “não pode vencer o inimigo, alie-se a ele”, quando temos inimigos, isso nada é que uma aprovação de nossa fé e paciência, pois é muito fácil nos amar quero ver você amar alguém que te prejudica e que quer o teu mal, pois é essa é a maior prova de amor, pois amar teu inimigo e desejar o bem dele é a mais nobre missão.
   Você é um missionário, nasceu com uma bela missão mas a tua missão principal é amar teus inimigos e não odiá-los. Se amas a Deus, ame toda a criatura que é oriunda desse criador pois esse é a maior aprovação de fé.

Jéssica S. Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!