Blog e minha "tortura cibernética"


  OIIIIIIIII meus amores, quem acompanha diariamente o Espiritualidade e Mensagens deve ter percebido que essa semana o blog passou por problemas técnicos mas graças a Deus consegui solucionar. Literalmente do nada só aparecia uma postagem na página inicial e para quem tem blog isso é muito ruim e um tanto prejudicial, por causa desse problema conversei com amigos que trabalham na área da tecnologia e nem eles conseguiram solucionar pois me mandaram mudar o layout(modelo do blog) então eu mudei, depois tirei todos os gadgets, exclui postagens, apaguei algumas imagens e nada adiantava. Fiz uma pesquisa extensa de como solucionar mas não obtive nenhuma resposta pois esse problema não é freqüente, alterei as configurações do blog enfim fiz tudo que poderia ser feito ate que tive a idéia de postar um texto sem imagem foi o que eu fiz, e o meu problema foi selecionado.

  O Espiritualidade e Mensagens em apenas um ano e meio já tem 1868 postagens tinha mais porém tive que excluir algumas mas mesmo assim é um bom número para apenas 1 ano e meio de blog então eu agradeço a todos vocês, pois se tem muitas postagens é graças a vocês que acessam. Durante essa minha “tortura cibernética” qual eu passei o site ficou do mesmo jeito já que o nosso site está hospedado no Multiply, que é uma rede social para sites então lá tem mais de 1868 postagens, assim que você entra no site tem uma grande lista com o título de todas as postagens desde o começo do blog ate agora, coisa que aqui no blog  não tem, apenas possuo um menu na barra direita. O site sem sombra de dúvida em termo de layout,configuração tanto para quem acessa como para quem edita é mil vezes melhor, nem se compara, é ate mais fácil a edição nele do que aqui, o único defeito é com alguns códigos a exemplos dos scripts pois lá não aceita códigos em Java e como a maioria hoje em dia dos aplicativos é em Java fica impossível por no site.
  O problema é que no blog todas as imagens postadas aqui são arquivadas no Picasa, o blogspot arquiva automaticamente e lá só cabem apenas 5 GB,e no mínimo para isso acontecer eu devo ter ultrapassado esse limite portanto meus amores, a notícia triste que eu tenho para te dar é que no blog as postagens serão sem imagens mas a cada final do texto colocarei o link da mesma postagem sendo que essa está hospedada no site,então vocês ao clicarem serão redirecionados para o site, que ao meu ver é bem melhor.
  Assim que eu criei o site pensei em excluir o blog mas não quis pois muitas pessoas que conheceram o Espiritualidade e Mensagens foi através do blog, mas o meu público é muito maior no site que aqui, tanto é que lá eu tenho mais de 3000 amigos que possuem conta no multiply enquanto aqui é apenas 103 pessoas, ou seja um diferença gritante. O único fator negativo é que para vocês comentarem no site tem que criar uma ‘conta’ no multiply,enquanto aqui é livre, qualquer um comenta inclusive os anônimos.
  Bom é isso, se qualquer um de vocês vierem um dia passar por esse problema qual eu passei no blog, já sabem basta postar um texto sem nenhuma imagem  e tudo voltará ao normal. É algo ruim porque justo comigo que amo enfeitar as postagens, fazer algo sem nenhuma imagem é como se não fosse eu por isso que peço para acessarem também o site,o link do site está no Banner acima da postagem, no menu da barra em cima do blog, é so clicar em site ou então “sobre mim” que você será redirecionado automaticamente para o site.
  Peço desculpas a vocês pelo blog ter ficado em manutenção, mas isso acontece e digo a você, eu mudei o layout do blog mas não estou satisfeita ainda talvez tenha que mudar essa semana, irei pensar já que tem que criar um e tal,ou então baixar algum da internet e reformular,isso leva um tempinho, tanto é que demorei 2 dias para reeditar esse layout do blog pois penso no melhor para vocês.
  Obrigada a todos pelas visitas, paciência, enfim por tudo ! AMODORO todos vocês :)

Link do SITE:
http://espiritualidades.multiply.com/

Beijokas no coração ...  :)
Jéssica S. Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!