Busque Deus desesperadamente




Busque Deus desesperadamente


  Não espere ter problemas para ir em busca de Deus, não espere chegar ao sofrimento para só então descobrir Deus e estar em comunhão com ele. Converse com Deus diariamente assim como você conta todos os seus sonhos, problemas e ambições a um amigo faça o mesmo com Deus. Deixe Deus a par de toda a sua vida!
  Não se aproxime de Deus só para orar pois a maior e melhor oração é o diálogo com Deus pelo qual abrimos os nossos corações e contamos tudo que sentimos, declare o seu amor a Deus e faça de seus dias uma grandiosa missão que é servir a Deus, seja falando sobre Deus para as pessoas no trabalho ou no lar,para os amigos ou simplesmente em trabalhos de caridade.
  A nossa missão como filhos de Deus é: honrá-lo e amá-lo, isso inclui trabalhar na obra de Deus que consiste em levar a palavra dele para todos. Não precisa chegar em uma praça e começar a gritar falando das parábolas, basta agir com pequenas atitudes a exemplo de mandar cartões virtuais para seus amigos nas redes sociais ou por e-mails, que tragam como mensagem a palavra de Deus, ou compartilhar simples frases quais trazem aconselhamentos sagrados. Essa simples atitude é pequena para nós mas grandiosa para quem precisa, muitas vezes perdemos tempo postando no twitter dizendo que vamos sair para jantar ou que vamos tomar banho, enfim muitos de nós descrevem detalhadamente o dia-a-dia, então porque invés de postar que você vai tomar banho poste uma frase de aconselhamento bíblico, para você isso não significa nada mas pode ajudar alguém que realmente está precisando.
  Ajudar os outros nem sempre é dando dinheiro pois a ajuda principal é doar tempo, gastamos o nosso tempo com tantas futilidades porque não investir nem que seja 1 minuto a Deus, você pode fazer isso ate virtualmente em 30 segundos você posta uma frase de aconselhamento e 30 segundos no universo de 24 horas quais compõe um dia no Planeta Terra se torna irrisório.
   Doe nem que seja 30 segundos de seu dia com uma palavra de conforto a alguém, isso também é uma das maneiras de servir a Deus,e quando servimos a Deus estamos a procurá-lo desesperadamente afinal nós somos imagem e semelhança dele.

Jéssica S.Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!