Casar ou não casar virgem ?



Casar ou não casar virgem ?


   O que mais tem na internet é a apologia mais idiota do mundo que o normal é deixar de ser virgem aos 17 anos,ate mesmo antes pois a ‘meta’ é quando tiver com 17 ou 18 anos não ser mais virgem, mais uma vez a sociedade inventa mais um padrão.
  A questão de padrões sociais quem segue é quem quer, quem foi que disse que ser normal é significado de felicidade ? Por acaso tem alguma lei que diz que as pessoas tem que deixar de ser virgem ate os 17 anos ? Que eu saiba não tem ! É tão freqüente, comentários sobre o quesito virgindade as pessoas se reúnem para perder tempo e extrapolar idade limite para fazerem sexo, além de que eu já li muito comentário de pessoas com 19 anos, 27 que dizem ser virgens e sentem vergonha em dizer que são, ou seja se constrangem desse fato. Teve um homem que ele tem 24 anos, ele diz ser virgem então ele disse que tem vergonha em falar isso com as pessoas, que quer deixar de ser virgem o mais rápido possível mas tem medo da experiência pois tem pessoas que realmente se traumatizam, isso é comum, e ele disse que se senti perdido quanto a isso e ate envergonhado.
  As pessoas não podem ter vergonha daquilo que elas são se você ainda é virgem, nem digo ainda pois é ridículo é como se fosse obrigação não ser, as pessoas pensam que ser jovem e moderno é sinal de irreverência, que tem que sair por aí enchendo a cara e “dando para todos” isso é deplorável, quem age assim só tem uma certeza na vida, se cuide pois corre um bom risco de se não morrer de AIDS morrer de cirrose, o corpo é seu você faz o que você quiser ate porque vai agonizar em um hospital é você e não eu, e espero muito que não seja em um hospital público porque nem um leito de morte se quer tem direito, pois já viram como são a maioria dos hospitais públicos ? Muitas pessoas agonizam na fila, é bom ser moderno e arrojado mas prestem atenção o que adianta tanta modernidade se a pessoa autodestrói?
  Só quem pode dizer o dia certo e a hora correta de você vir deixar de ser virgem é você, conselho que eu dou, não ligue para que os outros falam afinal quem paga suas contas são os outros ou você? As pessoas tem mania de agirem conforme para agradar os outros, ninguém se preocupa em lhe agradar então para que se preocupar em agradar um planeta com mais de 6 bilhões de pessoas? Se ainda não está pronto para ter uma vida sexual ativa,  não tem que encarar isso não agora, só quando estiver pronto . Eu não gosto de axé, e nem muito menos da Ivete Sangalo, mas um dia em uma entrevista que ela deu ela disse que, a primeira vez dela foi terrível e quase traumatizante pois é, então pense o que você quer para a sua vida, pois algo que é para ser uma experiência saudável pode se transformar em um trauma, tudo isso culpa da pressão social .
  Respeito quem não casou virgem, assim como quem casou virgem afinal cada um faz o que bem quer com o corpo mas hoje os valores estão revertidos, o que mais tem na internet é apologia a deixar de ser virgem, garotas com 13 anos ficam fazendo esse tipo de apologia, erro dos pais que são cegos e não vem o que está bem diante dos olhos deles e erro também de querer fazer que essas experiências se tornarem modismo,afinal quem tem que julgar o que é bom ou ruim para mim e minha vida sou eu e não esse modismo. A moda hoje é, quanto mais você se autodestruir melhor pois significa que você é descolado, depois quando as pessoas estão viciadas nenhum amiguinho aparece para ajudar o mesmo eu digo com a sexualidade, se você ficar traumatizado não vai ser seus amiguinhos que vai te auxiliar não!
  Acho que na vida tudo tem seu tempo e sua hora, para mim 13,14,15 ainda é criança não pode beber, nem fazer sexo mas os tempos mudaram pois quando eu tinha 13 anos eu era uma criança e isso nem faz tanto tempo assim hoje crianças com 11 anos parecem adolescentes de 16 anos, e os pais acham isso normal será que vai ser normal quando seu filho e sua filha se prejudicar e vocês serem responsabilizados já que seu filho(a) é de menor?
  Quem é adulto com 24 anos, 30 anos,40 ano,50 anos e continua sendo virgem parabéns admiro vocês pois isso sim é se respeitar, pois o tempo certo só quem diz é a gente você pode está preparado para certas coisas mas para outra ainda não está, só quem diz isso é você pois temos que agir com confiança,se você está inseguro não aja isso é para sexualidade, negócios e todos os setores de sua vida. Se você tem medo, não tome atitude, só aja quando estiver seguro para depois não se arrepender.

Jéssica S. Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!