DESABAFO: Ele disse que ia se separar, e separou mesmo.


O desabafo abaixo foi retirado do site desabafoex, qual é um espaço que visa aliviar o sofrimento de todos por meio de desabafos.

Link do site : http://desabafoex.com/




Namorava a 4 anos, meu namoro nao ia bem, estava vulneravel, sem querer acabei conhecendo um homem bem mais velho que eu, casado….
gente foi uma paixao avassaladora, nunca tinha feito isso antes, sai com ele algumas vezes durante 1 mes. Me apaixonei mais ainda e ele tb, terminei meu namoro pois só pensava nele, ele disse q ia se separar, pois nao conseguia mais ficar longe de mim…..
E ele se separou, alugou um ap, saiu da casa dele, deixou a esposa e o filho, e agora estamos morando juntos…..
Foi tudo muito rapido……….mas agora depois de 2 meses juntos as diferenças nao param de aparecer e tudo me lembra meu ex……
Parece um conto de fadas, mas agora nao sei oq fazer, nao quero ser dona de casa, quero sair com meus amigos, mas a maioria é amigo do meu ex….
Tenho vergonha de apresentar o atual para meus amigos…
Acho que quero meu ex…….o que eu faço?

ACONSELHAMENTO:

  Conto de fadas não existe, e como bem diz o dito popular “tudo que começa mal termina pior” eu me pergunto ate agora como você está com a sua consciência ela não pesa nem um pouco não ? Desculpa dizer mas o que Deus uniu homem nenhum pode separar, quando alguém casa geralmente é para sempre podem ate se divorciar por crise no casamento afinal todos nós passamos por crises mas nesse divórcio, você foi o pivô da separação, você não pensa que o filho ficou sem pai ? Com toda certeza, você teve seu pai ao seu lado, lhe aconselhando mas então porque tirou o direito de alguém ter o pai do lado ? Divórcio só prejudica os filhos, eu sou filha de pais separados meu pai se divorciou de minha mãe pois assim que ela descobriu que foi traída eles se separaram de quartos, depois de 5 anos dormindo em quartos separados minha mãe resolveu oficializar o divórcio meu pai não quis, é óbvio quem é louco em querer repartir imóveis além que o homem sempre saí perdendo dinheiro e meu pai perdeu uma boa quantia pois para quem só pensa em multiplicar, dividir é praticamente um suicídio financeiro.      
  Eu amo meu pai sem sombra de dúvidas, ate porque meu pai é um pai que não me falta nada, tudo que eu quero ele dar, ele é um pai quase perfeito so não é perfeito porque ele não é Deus, com o divórcio mantivemos o mesmo padrão de vida mas a minha amiga perdeu o padrão de vida dela, o pior não é nem o padrão de vida porque dinheiro não é nada, a gente conquista dinheiro mas o pior é a dor emocional pois quando meus pais se separaram eu tive depressão e cheguei bem perto do fundo do poço hoje ,pela glória de Deus eu estou curada mas quando os pais se divorciam ate mesmo as conversas entre pais e filhos diminuem pois tem a distância, meu pai mora em uma bairro vizinho ao meu mas converso pouco com meu pai pois ele é ocupado e eu também sou, tanto é que a gente mais conversa por e-mail do que presencialmente pois não dar tempo mas mesmo assim não deixo de dizer ao meu pai que eu o amo.
  Você não pensa, que esse homem só se divorciou por sua causa, que o filho desse homem querendo ou não está sem o pai ? Pois dinheiro não é tudo tantas vezes eu já quis conversar com meu pai mas não o tive por perto, eu sei que é isso pois eu já passei por isso hoje não passo mais pois se quero conversar procuro Deus, pois esse jamais se divorciará nem de minha mãe e nem de mim. Diferença de idade conta muito pois vocês estão em uma fase da vida diferente, ele já é experiente e você completamente imatura,além que você jamais vai confiar nele pois quem trai uma vez vai continuar a trair da mesma maneira que ele trocou a esposa dele por você um dia ele pode muito bem trocar você por outra pessoa. Não estou agourando esse relacionamento só dizendo a verdade e ele vai fazer isso mesmo, pois isso é a lei do retorno, nem que ele não queira fazer isso vai acontecer pois o que a gente faz com os outros vai ter sempre alguém que faça com a gente.
  Fica muito difícil lhe dizer qual dos dois você tem que ‘escolher’ pois ambos são seres humanos e não sapatos, escolher a gente escolhe coisas, eu escolho bolsa, sapato, roupa mas ser humano não, você tem que dar um tempo para os dois, e ir buscar Deus pois você se continuar assim não vai ser feliz nunca no seu relacionamento, não sou eu que digo pois está na Bíblia pois o que Deus uni o homem não separa, por isso que eu digo o que começa errado não dar certo pois o seu relacionamento com esse homem começou em cima da dor de outras pessoas pois a esposa desse homem sofreu, sem falar do filho dele que só Deus sabe como ele está, além de que agora você aparece com dúvidas querendo fazer uma escolha, diz ter vergonha desse homem por ser mais velho, tem vergonha agora pois quando você era amante dele aposto que desfilava com ele como se fosse um troféu, não quer ser dona de casa e por acaso é vergonhoso ser dona de casa? Minha mãe abandonou a profissão dela para ser dona de casa, Deus abençoou ela pois quando se divorciou de meu pai ela podia ter ficado na pior bastava meu pai subornar o juiz pois nesse país a lei quem faz é quem tem dinheiro mas Deus ungiu, tocou no coração de meu pai e ele agi conforme manda a lei, dar ate mais do que é previsto por Lei mas só aconteceu isso pois minha mãe abdicou de sua profissão para ser dona do lar e valeu muito a pena .
  Um dia você vai querer casar, querer ser dona de casa pois um dia o amor bate em nossas portas e tudo que a gente pensa muda, eu odeio os homens não confio em nenhum mesmo tendo amigos, mas um dia sei que irei me apaixonar por um homem e casar com esse homem mesmo sendo feminista pois amor é isso, uma reviravolta o que a gente mais  odeia  vai ser o que a gente mais ama, mas cuidado pois quando você tiver sendo dona de casa, com seus filhos pode aparecer alguém e querer destruir essa família pois isso é a lei do retorno, a gente paga de acordo com o que a gente faz.
  Se você não quer que isso aconteça, quer ser feliz, quer ‘viver bem a vida’ procure a Deus e peça perdão por seus erros afinal, quem nunca errou nessa vida ? Só Deus para transformar sua vida pois se você continuar assim não vai ser feliz em nenhum relacionamento pois o próprio mal usa as pessoas para que você cometa erros e se distancie a cada dia mais de Deus pois o Diabo quer isso, destruir lares, incentivar as pessoas ao erro e ao sofrimento.
 Você diz que quer seu ex, converse com o seu atual conte tudo a ele, e converse com ele diga que você errou pois não tinha o direito de separar ele da esposa e do filho, busque uma nova vida, busque freqüentar alguma igreja, conhecer a palavra sagrada, depois volte  a conversar com seu ex pois se seu ex ainda te ama, ele irá te querer de volta mas se seu ex está com outra pessoa nada de sair destruindo relacionamentos pois quanto mais você separa casais mais alguém vai te separar no futuro, pois aqui se faz aqui se paga !
  Estarei orando para você para que Deus edifique a sua vida e transforme-a, quero te ver feliz mas para sermos felizes temos que ser obedientes a Deus!

Jéssica S. Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!