ENTREVISTA COM O ESCRITOR CHEFERSON AMARO SOBRE O LIVRO, JESUS O PSICÓLOGO DA LUZ




  OIIIII meus amores é com muito amor e honra que apresento a vocês a entrevista do escritor Cheferson Amaro, qual escreveu o livro Jesus Psicólogo da luz, e é responsável pelo curso Prosperidade vigorosa em 7 dias. Eu sou suspeita em falar pois gostei muito do trabalho dele, além que ao ler a entrevista eu vi que uma das inspirações do Cheferson foi o Joseph Murphy, com toda certeza o Joseph inspirou muitas pessoas e muitos escritores fez um trabalho divino e continuará pois os livros são eternos e enquanto houver vida vai ter sempre alguém que irá se inspirar no Joseph, Dale Carnegie e outros que são homens brilhantes, mudaram a vida de muitas pessoas e agora o Cheferson entrou para esse time pois com toda certeza está ajudando muitas pessoas com suas palestras, curso, livro quero muito que continue assim, pois nós precisamos de pessoas assim como você, Cheferson para nos inspirar.
  Os jovens hoje se inspiram em ‘pseudo celebridades’ alguns estão se inspirando em escritores, outros mesmo tão jovens já possuem títulos publicados, o número de blogueiros jovens que já publicaram seus livros saltaram dos últimos tempos para cá mas a literatura motivacional, muitos jovens estão a rejeitar pois tem uma visão errada do que de fato é a auto-ajuda tanto emocional quanto a motivacional. A auto-ajuda é essencial tanto é, que algumas escolas em nosso país aderiu ao projeto de escola de inteligência do Augusto Cury, pois a gente aprende de tudo na escola menos a cuidar de nossas emoções, prova disso é nos períodos de vestibular que são pessoas tão jovens mas no ápice do estresse, outros chegam a ficar depressivos e a escola invés de acalmar piora a situação pois se coloca muita pressão, pois querem que esses estudantes passem a qualquer custo o resultado é adultos desequilibrados, que sofrem de vários problemas afetando assim o próprio setor profissional. Por isso que digo ainda bem que existem homens como Cheferson, Augusto Cury, e muitos outros que podem inspirar aos jovens afinal de contas quando tudo parece perdido, há sim uma solução. Que Deus abençoe sempre esse trabalho honroso para ajudar muito as pessoas e inspirar a mim, pois como eu comentei com o Cheferson, que eu amo a auto-ajuda e é uma área que pretendo atuar e sei que irei conseguir pois tenho uma forte inspiração para isso.
  Agora deixo todos vocês, com a entrevista abaixo que por sinal está ótima eu li, e reli várias vezes, irei imprimir para andar comigo na agenda pois essa entrevista tem muito a nos ensinar, estou muito grata, e obrigada Cheferson por essa honra de nos conceder essa entrevista que com toda certeza irá auxiliar a todos nós, te desejo muito sucesso pois seu trabalho é excelente e com toda certeza você será tão grande quanto o Joseph Murph, Dale Carnegie, Og. Mandino e muitos outros.

 


1) Cheferson, nos fale mais sobre você seu trabalho....

Sou funcionário público e nas horas vagas empresário, autor, consultor e Palestrante na área de Motivação, Sucesso Pessoal e nos Negócios. Eu e minha esposa Luciana, somos responsáveis pelo Portal Só tem Riqueza.com - www.sotemriqueza.com - aonde temos vários artigos, vídeos e produtos que levem bem-estar, motivação e ensinamos as leis do Sucesso nas 7 áreas da Vida. 

2) O que te motivou a escrever sobre a auto-ajuda, e há quanto tempo você escreve?   Quais são as suas obras escritas?

Nosso trabalho não é religioso; nada tem a ver com a religião. Você é livre para praticar a religião que desejar e onde sua Consciência, seu Espírito se sinta bem.  Este é um trabalho para pessoas que querem Prosperidade, Amor, Saúde, Paz, melhora nos relacionamentos, enfim melhorar sua Vida. A minha motivação para escrever auto-ajuda se iniciou quando li os livros do Dr. Masaharu Taniguchi, do Dr. Joseph Murphy e do Dr. Napoleon Hill. Considero eles uma espécie de "Santa Trindade" da Motivação e do Sucesso. 

Com cada um deles, aprendi coisas diferentes que me fizeram vivenciar o Sucesso em várias áreas como o amor, melhora da saúde, prosperar nos negócios, o que me levou a criar meu próprio estilo, a aprender com outras pessoas e levar a Verdade para as pessoas. 

Escrevo a aproximadamente 3 anos, mas só em 2010 é que foi lançado minha primeira obra: Jesus Psicólogo da Luz. Também com a colaboração ativa de minha esposa Luciana, temos um Curso diferenciado, engraçado e muito útil de Prosperidade e Sucesso nos Negócios: Prosperidade Vigorosa em 7 Dias


3) Explique para nós o que é então Motivação e Espiritualidade? Como isso pode nos ajudar ?

Motivação é você ter Motivos para realizar ações. E porque realizamos essas ações? Para conseguirmos nossos sonhos, nossos ideais. Motivação é sempre bom que seja carregado de grandes ideais, grandes sonhos. Muitas pessoas não querem ser grandes e isso é um erro: se auto-rebaixar. E não falo de orgulho: falo de se amar, de cultivar e ter na mente grandes sonhos e partir todos os dias em busca desse ideal. E a busca de levar felicidade para si e para milhares de pessoas é nossa meta maior enquanto seres viventes habitando este Planeta. 

Estamos aqui na Terra para evoluir, ser felizes, amar e ser amados. Assim atravessamos facilmente os desafios e problemas da Vida com dignidade, sabendo que só existe um caminho: a Vitória! E isso começa pela nossa Busca Espiritual: somo Espíritos Filhos de Deus Legítimos, Perfeitos e Eternos. Este nosso Eu Verdadeiro, está acima de tudo e passa por cima de qualquer sofrimento. Por isso buscar na Espiritualidade, aquilo que lhe faz bem é o melhor caminho para ser feliz.


4) Qual é o tema envolvido no livro Jesus Psicólogo da Luz ?

Jesus Psicólogo da Luz fala sobre Vida, Mente e Destino de acordo com os ensinamentos de Jesus Cristo. É um livro que aborda dois temas principais: Felicidade e Amor! 
Porque o maior problema da humanidade sabe qual é? A infelicidade. A infelicidade é uma ilusão gerada pela falta de amor próprio. 

Cristo disse: vamos amar os outros e nos amar. Você precisa a cada dia se amar melhor, cuidar melhor de sua mente, de seu corpo, de você. Só podemos ser felizes, quando buscamos amor dentro de nós mesmos primeiro. E só podemos amar, quando buscamos a felicidade primeiramente em nós mesmos. Essa é a lição principal que ensino, com detalhes, em meu livro Jesus Psicólogo da Luz e que tem solucionado para muitas pessoas problemas como: depressão,  conflitos conjugais, dentre outros.


5) Qual o aconselhamento você daria para todos nós, seres humanos que todos os dias acordamos para mais um dia seja de trabalho ou de estudos, estando propensos a tudo inclusive que a correria de nosso dia-a-dia influência em nossa saúde emocional ?

O primeiro passo é conscientizar que somos Filhos de Deus. Isso significa que podemos e temos potencial infinito para alcançar e realizar grandes feitos. Jesus Cristo nos provou isso dizendo: Aquele que crê em Meu Pai, fará as obras que faço ou maiores ainda. 

Os pensamentos manipulam as energias e tudo neste planeta está vivo. Nada há que seja matéria; tudo é Energia; é Espíritual. Tendo bons pensamentos e andando com alegria, metas muito bem definidas na Vida e sentimento de gratidão para com todas as coisas, estaremos plantando as bases para melhorar nossa saúde emocional, física e nossos sonhos se realizarão mais rapidamente.

O segundo passo é purificarmos nossos pensamentos. Porque tudo nessa Vida é movido ou reage aos nossos pensamentos. Quanto mais purificados estão nossos pensamentos, menos expostos a essa energia negativa estaremos. E o principal meio de purificarmos nossa Alma é fazendo oração todos os dias. 

Por favor deixe suas conclusões finais:


Gostaria de dizer para as pessoas investirem em si mesmas. Quando melhoramos em algum ponto de nossas vidas, as pessoas ao nosso redor também sentem esse melhora e começam a melhorar também. Tudo nessa Vida é ação e reação. 

Assim, se você quer, por exemplo, encontrar um grande amor para se casar, tem que investir: amor próprio e tempo para você se alegrar, se cuidar mais de você. Assim, com o tempo, atrairá uma pessoa que tenha um estado espiritual semelhante ao seu. Da mesma maneira ocorre com seu peso: se você quer perder peso, tem que investir tempo, uma alimentação mais saudável e exercícios físicos. 

Quero dizer que o sucesso na vida tem seu preço: investir em você. Não importa seu estado atual; importa é ter objetivos na vida bem claros e definidos e se colocar em ação para realizá-los. Nós te ensinamos a ter metas e como agir melhor para concretizá-las. O Curso Prosperidade Vigorosa em 7 Dias ensina muito a questão de como definir suas metas. Confiram mais detalhes em nosso Portal Só tem Riqueza.com  www.sotemriqueza.com 

Obrigado e que Deus ilumine a todos com muito Sucesso! 

Cheferson

   Eu queria mostrar a todos vocês algo, muitos já ouviram falar que por trás de uma carreira de sucesso de um homem tem sempre uma mulher, isso é verdade. Tenho que dar os créditos também a esposa do Cheferson, pois com toda certeza ela também é responsável por esse trabalho primoroso pois o homem para obter sucesso ele depende de dois fatores Deus e família, sem isso tudo na vida se torna passageiro por isso que digo se alguém quer ter sucesso consolidado valorize a Deus e a família, ate porque sem Deus e nossa família, somos nada.

 

  Por isso também agradeço a Luciana A. Kiyota por integrar esse trabalho primoroso e de sucesso.
  Bom meus amores, é isso visitem os sites do Cheferson Amaro nos links abaixo, pois neles vocês conheceram de forma completa o trabalho desse excelente escritor, eu recomendo pois gostei muito e acredito sim, que o Cheferson tem muito a nos ensinar afinal a vida é isso um eterno aprendizado.

Beijokas a todos...

Jéssica S. Cavalcante

1 comentários:

  1. Jéssica muito obrigado pela ajuda!

    Que Deus continue iluminando e muito sua Vida!
    Grande abraço,
    Cheferson :)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!