Faça seus pensamentos mudarem a sua vida



Faça seus pensamentos mudarem a sua vida


    Todos nós sabemos da bendita frase “nós somos o que pensamos” então temos por dever e ate obrigação utilizar o pensamento como um trunfo que nos levará rumo ao objetivo final que é o sucesso.
   Todos nós sonhamos com o sucesso seja no casamento, na profissão, no contexto familiar, como pessoa ou ate mesmo a fama. Nada é impossível para aquele que tem vontade de vencer portanto se você quer vencer, quer ser o diferencial e quer sucesso utilize o seu pensamento para isso ou seja quer riquezas ? Então pense como um sultão, ou seja tenha um pensamento prospero pois só assim você atrairá prosperidades, ate quando nós adoecemos saiba que primeiramente adoecemos na mente afinal é lá que nasce as idéias, a mente é o berçário da criatividade por isso para ter boas idéias, criatividade e prosperidade cultive sempre bons pensamentos.
  A mente é o mundo qual ninguém tem acesso, só a gente. Já ouviu falar na frase que diz assim: “cada cabeça é um mundo” ? Pois é você também tem um mundo pelo qual só você tem acesso, porém esse mundo pode se transformar do encanto ao mundo dos horrores devido a má administração das lembranças, há pessoas que são controladas pelos traumas do passado, outras, pelas decepções enquanto isso, muitos sabem lidar e ter as melhores soluções para seus problemas enquanto outros se aprisionam nas suas doenças psíquicas por anos ou décadas, sendo assim não aprendendo a gerir o próprio mundo. A nossa mente é como uma empresa se não tiver uma boa gestão ela também entra em colapso .
  Todos nós temos momentos de inconstâncias ate os monges com toda certeza deve ter seu momento de agitação ou seja ninguém consegue ser 100% tranqüilo durante todo o tempo.
  A escravidão acabou a séculos pena que hoje existem muitos escravos emocionais, não diria bem escravos mas dependentes de emoções como o medo, ansiedade, impulsividade, intolerância, timidez, irritabilidade, hiperatividade, falta de concentração, solidão excessiva, além das constantes variações de humor.
  Se as pessoas soubessem como é importante saber  administrar bem os pensamentos pois ele é responsável pela criatividade, nascimentos de novas idéias, saúde,e o sucesso. As pessoas investem tanto dinheiro no mercado financeiro por exemplo, aplicações no banco e empresas, imóveis, alguns investem em si próprio a exemplo de investimentos estéticos mas esquecem de investir na tranqüilidade. Não é necessário ter milhões para obter tranqüilidade basta saber admirar a simplicidade da vida como o quebrar das ondas no mar, os pingos da chuva, o sorriso de uma criança ou um olhar apaixonado será que isso tem preço ? Não, isso é algo simples que todos nós independente de condição social, intelectual ou religiosa  temos por direito ser feliz, mas cabe a cada um de nós saber onde encontrar essa felicidade, pois a felicidade não está em um grande hiate ela está ao seu lado, já reparou para o céu ? Quantas estrelas ele tem, alguém sabe o número exato de estrelas ? Eu não sei, assim como o céu tem estrelas que por sinal são infinitas nós temos o direito de ter felicidade infinita e isso não é impossível afinal assim como Deus criou as estrelas ele também criou a felicidade porém cabe a cada um cultivar essa felicidade pois assim como as estrelas estão no céu a nossa felicidade está ao nosso lado basta sensibilidade para percebê-la e cultivá-la.
   Mudamos o tempo todo afinal nossa personalidade está o tempo todo em construção, para a vida não passamos de meros adolescentes e uma criança pois o aprendizado na vida é eterno.Que tudo mude, mas só não pode mudar o fato que  a nossa vida está ainda sendo escrita então nunca esqueça que tudo muda e tudo pode mudar é só você querer.

Jéssica S. Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!