Rei da Glória




Rei da Glória

   Só Deus é o maior rei, é o rei que ama a todos os seu súditos, é o maior rei de todos os tempos,seu legado é infinito assim como seu coração que ampara a todos sem olhar a quem e o que cada um fez pois seu amor vai muito mais além. É um amor de amparo,que dar força mas sem nenhuma cobrança.
  Deus é sabedoria plena, salvação, refúgio para os aflitos, amor para os sofridos, cura para os doentes, libertação e restauração só esse Deus é capaz de mudar e transformar pois ele coloca amor nos corações mas sofridos,rancorosos e cheios de ódio. Ele perdoa a todos os filhos basta se arrepender e dizer o quanto você o ama.
 Esse Deus é soberano, rei de meu ser e rei da glória pois só ele tem poder de glorificar, preencher vazios, me abraçar quando todos não querem me ter por perto, quando todos me odeiam e dizem que eu não mereço nem um olhar, Deus é o único que diz: “Você merece todo o amor do mundo, pois és meu filho e eu te dou todo o meu amor sempre”, quando todos dizem que jamais conseguirei ele é o único que diz: “segue pois estou contigo e você tudo pode pois tens o meu amor e minha presença ao teu lado”, e quando eu choro aflita e com muito medo, ele diz “ filha porque choras, não temas pois estou aqui jamais te abandonarei”.
  Quando eu estou carente ele aparece e diz “porque sentis carentes ? Eu estou aqui o meu amor para ti já basta”, quando erro e penso que jamais irei conseguir acertar ele me diz “ tens a maior riqueza do mundo, que é a sabedoria pois tu és a minha criação”.
  Quando estou a desfalecer Deus diz “fica, ainda tens missões a cumprir meus filhos precisam de ti,dependem de teu amor para então chegarem e reconhecerem que eu estou sempre a esperar por cada um pois eu os amo como ninguém nunca mais teve a capacidade de amar”.
  E quando me perguntam porque crês em Deus então eu respondo: “ Pois ele foi o único que nunca me decepcionou, que nunca me fez chorar e se chorei foi de emoção pois nunca estive tão feliz quanto todas as vezes que eu estou na companhia desse Deus,ele foi o único que me amou de verdade,e me ensinou que o amor verdadeiro é renúncias e não cobranças pois o amor se dar jamais se cobra,e quando eu penso em desistir ele é o único que diz ‘segue esse é o teu caminho pois eu sou o teu caminho,a tua vida e a tua verdade ´, eu o amo pois sei que um rei assim nunca o mundo terá igual “
  Só o nosso Deus, o meu Deus, o meu rei é o verdadeiro rei da glória, pois só em pronunciar o seu nome ele é capaz de curar aquele que sofre por anos, só em pensar em seu nome ele transforma a vida de todos os seus filhos por isso que eu o amo tanto, pois sei que com ele contarei para todo o sempre, ele é único que me ampara e abraça quando todos fogem de mim.

Jéssica S. Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!