Comentando a semana!

OIIIIIIIII meus amores!
  Logo no início da semana eu postei uma nota dizendo que estaria ausente com exceção do final de semana, pois é a semana foi bem agitada e estressante então esse post vai ser mas para falar de como foi a minha semana.

  Primeiro dia de aula,foi ótimo, a faculdade sempre é excelente, as desvantagens da faculdade é que sempre tem muita coisa para estudar e para gastar também, pois diariamente tem livro para xerocar ou comprar então o segredo é façam parcerias com o pessoal. Essa semana além de muitas xerox que é  realmente obrigatório tem os livros que são caros, e vários pois cada professor insisti em passar semanalmente uma listinha de livros. Essa semana uma de nossas professoras mandou comprar 3 livros, então eu e minha amiga compramos dois e vamos xerocar o que falta, como são dois tipos de livro eu comprei um e ela comprou outro tipo de livro diferente, com isso iremos xerocar ficando com 3 livros cada uma invés de 2 pois tem que ser assim, pois se for comprar todos os livros não dar certo. As pessoas falam que faculdade é xerox, e realmente é mas alguns livros são literalmente obrigatórios comprar porque não tem na biblioteca e nem sempre o professor disponibiliza o livro para a xerox, então nisso tem que fazer parceria mesmo.
  Como minha melhor amiga estuda comigo então facilita muito, além que uma dar força para outra pois essa semana eu não estava nada bem pois tive algumas preocupações excessivas, adoeci devido a poeira da sala de aula já que o pessoal da limpeza está em greve então quando liga o ar condicionado ficamos respirando poeira e para completar teve a maldita TPM coisa que eu culpo Eva que resolveu fazer a dieta da maçã.
  Fique triste porque, está longe do blog não é fácil pois se cria o hábito de todos os dias postar, além de ficar longe dos amigos, eu me senti como se não tivesse amigos pois nas férias eu falava com todos diariamente e agora mal se resumi no final de semana, já que nos fins de semana também tem que estudar e fazer trabalho,é bem cansativo !
  O pior mesmo é ter que ficar longe das pessoas e das coisas que a gente gosta,  e mesmo tendo bastante amigos na sala de aula você senti falta.
  Bom pessoal, fiz esse post para contar o pouquinho da semana já que eu havia dito que estaria ausente e muitos de vocês me enviaram recadinhos dando força, e isso dar um aperto tão grande no coração pois estarei longe de vocês e o final de semana é tão curtinho mal dar tempo para a gente se cuidar.
  Hoje está chovendo muito, ao olhar a mesa com um monte de coisa para ler e ter que usar o tempo que eu tenho para mim para ter que estudar é bem chato, porque final de semana é dia para se cuidar, fazer as unhas e infelizmente minhas unhas estão horríveis pois tive que dar uma boa adiantada nos conteúdos, sem falar que eu sempre quero está estudando mais, e eu me cobro muito mas já estou contando os dias para ficar de ferias e me dedicar mais a vocês e as coisas que eu gosto.
  Eu gosto muito de estudar, me considero uma boa aluna mas é terrível deixar de fazer a unha para ler teorias, ou deixar de conversar com os amigos para estudar mais e mais teorias, mas é assim temos que fazer escolhas e não podemos ter tudo ao mesmo tempo.
  Essa semana não vou postar texto autoral pois eu estou com dor de garganta, é como se estivesse cortada e estou tomando remédio, já estou melhorando mas semana que vem vou fazer de tudo para postar textos autorais, então mais uma vez eu peço a compreensão de vocês pois infelizmente aqui em João Pessoa está chovendo muito , coisa que não era para estar já que é litoral e o clima contribui mais ainda para as alérgias.


  Beijokas a todos!
  Jéssica S. Cavalcante

1 comentários:

  1. saudades daqui! nossa, ta cada vez melhor eim!
    é, acho que a seman foi agitada pra todo mundo aheuhau
    beijos, fique com Deus

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!