MINHA AUSÊNCIA!

  Gente tenho uma notícia ruim para dar, mas dependi do ponto de vista pois se você não gosta de mim vai adorar a notícia mas se você gosta não vai gostar. Então, vamos direto ao ponto infelizmente e felizmente minhas aulas na UFPB começaram, bom porque é excelente estudar, estar com os amigos e eu já estava ficando louca pois fiquei muito tempo de férias e agora voltou a agitação,correria, muito estudo, pressão dos professores,os amigos e tudo que realmente é bom, pois essa correria é essencial já que a única maneira de se formar na vida é pelos estudos. Então como a minha vida está bem agitada, eu acordo de 6 da manhã, e vou dormir muito tarde, sem mencionar no tanto de coisas que tem para estudar, trabalhos e toda a responsabilidade eu não irei postar nada durante a semana mas apenas aos sábados e domingos.

  Pensei em deixar postagem agendadas mas não funciona com o site e não dar tempo fazer a edição dos posts,coisa que toma um certo tempo por tanto apenas nos sábados e domingos eu postarei, assim como eu fazia em período de vestibular porém quando eu ficar de férias novamente, que será em dezembro ai sim, postarei diariamente por enquanto será apenas nos finais de semana.
  Para vocês terem idéia, de como estão as coisas nem meu e-mail eu estou conseguindo administrar, acaba acumulando muitos e-mails, depois tem que ler e responder, sem falar que estou ausente com meus próprios amigos pois para falar com eles só com horário marcado, ainda bem que meus amigos da faculdade estão o dia todo e por todos os dias da semana ao meu lado,mas os meus amigos da net, estão me enviando mensagens perguntando se eu estou viva porque realmente eu estou ausente,com meu pai também pois falar com ele só por telefone ou e-mail, pois tempo para sair realmente não está dando. É muito ruim porque ficar longe das pessoas que a gente ama e gosta é terrível, sem mencionar do blog  que irei postar apenas nos finais de semana, e eu amo escrever diariamente.
  Bom gente é isso, fico triste em dar essa notícia mas é assim, eu não estou abrindo mão do blog, pois irá ter postagens porém será apenas aos sábados e domingos,peço a compreensão de todos!
 Fiquem com Deus!

  Beijokas a todos,
  Jéssica

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!