Não desista de Deus


Não desista de Deus

  Algumas pessoas quando passam por qualquer dificuldade que seja, uns pensam em desistir da vida e outros desistem de Deus, enfim se revoltam dizendo  “que Deus é esse que permite tantas injustiças?”. Eu não tiro o seu mérito pois no meio do sofrimento temos que ter muita força para não desistir seja de viver, de nossa vida e principalmente de Deus.

  Toda vez que alguma preocupação me perturba seja ela um planejamento financeiro, uma discussão familiar ou com algum amigo, ate mesmo quando a criatividade me foge, quando tenho muitas coisas para fazer e o tempo não dar e parece que tem dia que o mundo resolve conspirar contra a gente, tem o dia do “dar errado”, que quando algo começa errado parece que influência a todas as outras coisas para darem errado. Não podemos desistir, se você esta em uma fase ruim onde todos os dias da semana esta sendo o “dia de dar errado’ pense, que Jesus não desistiu de Deus, ele não desistiu da gente então não podemos desistir de Deus. Alguns se frustram tanto na vida que resolvem vir a odiar a Deus, a gente não pode descontar nem em Deus e nem em ninguém se algo em nossas vidas não vai bem, o mundo não tem nada a ver com nossos variados problemas e não temos o direito de encher nosso pulmão de ar e gritar “DEUS VOCÊ É INJUSTO”, deus não é papai Noel que tem o dever de dar presentes a todas as criancinhas, nem criança se comporta como muito adulto pois algumas crianças não descontam em seus pais o fato de não terem tal brinquedo ou o fato de seu brinquedo ter quebrado,elas simplesmente compreendem e aceitam sem nem questionar ou fazer birra porém nós adultos fazemos um verdadeiro espetáculo, com direito a birra, agressão e outras ações deploráveis.
  Se o mundo resolvesse parar de crer em Deus, e dizer não te queremos mais, Deus continuará sendo o mesmo, o seu poder não se altera mas e quanto a nós? Ao se revoltarmos com Deus ele não vai nos castigar mas isso é abrir uma porta para que o mal se aposse de vez em nossas vidas.
  Jesus não desistiu de Deus ao saber que seria brutalmente morto. Jesus não desistiu de nós e toda a nossa descendência ate no momento da crucificação,  Jesus estava convicto que mesmo após tanta dor ele continuou a amar a Deus e nos amar mais ainda, pois Jesus bem disse “Pai perdoa,pois eles não sabem o que fazem” e realmente não sabemos e pelo que eu vejo, não vejo muito, mas so em observar algumas pessoas tenho certeza que após anos, séculos e ate milênio nós continuamos sem saber absolutamente nada, continuamos errando, nos auto-ferindo e o pior nos revoltando contra as pessoas e a pessoa errada, Deus não tem culpa nenhuma por nosso sofrimento pois é por meio da dor que provamos o quanto temos fé em Deus e o quanto o amamos, assim como Jesus o fez que passou humilhações, foi perseguido logo assim que nasceu e continuou ate a sua morte mas provando o tempo todo o quanto ele ama a Deus.
  Aproveite esses momentos de revolta que todos nós temos e se revolte contra o mal e não contra Deus, invés de falar que Deus é injusto diga a ele que você o ama e que não sabe viver sem o amor dele, Deus não desampara ninguém e ele sabe o porque de nossas lágrimas e sorrisos.


Jéssica S. Cavalcante


PS:
PARA ACESSAR ESSA POSTAGEM EM MELHOR RESOLUÇÃO E EDIÇÃO, VEJA EM NOSSO SITE AO CLICAR NO LINK ABAIXO!
http://espiritualidades.multiply.com/journal/item/1930

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!