Agradecimentos (meu aniversário)




OIIII meus amores, faz um bom “senhor tempo” que não faço um post diálogo com vocês mas hoje vim agradecer a todos, pois hoje é meu aniversárioooooooooooooo!
  Muito obrigada a todos que me enviaram scraps, postaram no meu mural no facebook, twitter e no Orkut do Blog Espiritualidade e Mensagens, assim como os comentários no site Espiritualidade e Mensagens.

 Na verdade não fiz nada demais no meu aniversário, pois amanhã terei prova e o fato é que terei que revisar o que já havia estudado, além de também atualizar o blog porém o diferencial são as mensagens que vocês me enviaram, nossa é muito bom receber uma palavra de carinho e principal a amizade de todos.
  O fato que aconteceu esse ano, é que eu mal lembrei de meu aniversário, só lembrei pois as redes sociais fazem questão de nos lembrar, lembro quando eu era criança ficava muito ansiosa para que chegasse logo o meu aniversário e hoje o aniversário chega e eu mal tomo conta que estou um ano mais velha!
 Desejo a todos, uma abençoada semana, com muita paz e bênçãos divina e que Deus esteja sempre presente na vida de cada um de nós! Amém.
  Muito obrigada pela amizade e carinho pois essa é uma das maiores riquezas que podemos ter em nossas vidas!

Beijokas no coração,
Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!