Cuidado com as vozes



Cuidado com as vozes

  Diariamente as pessoas mantém um diálogo conosco, porém cuidado com as palavras ditas por essas pessoas pois muitas vezes, elas praticamente vem com intuito de induzir ao mal.
  Perceba nos aconselhamentos, e nas críticas que muitos fazem. Quando se é jovem é comum ver colegas falarem sobre sexualidade, e de fato a sexualidade é algo natural mas apologias é ridículo já vi muito, garotos zombarem do fato de outro garoto ser “virgem”, assim como já vi pessoas incentivarem a desobediência, já vi pessoas incentivarem ao materialista exacerbado e por aí segue.
  Aprenda, se quer vencer, se quer ter sucesso, honras e vitórias por favor pare de escutar as palavras ditas pelos seres humanos e aprenda de uma vez por todas a ouvir a palavra verdadeira de Deus. Muitos insistem em pedir conselhos a amigos, esqueça disso nessa vida amigo só tem um, que é DEUS.
    Se Deus criou o mundo em apenas 5 dias seu problema não é nada para ele, de fato, seguir o caminho de Deus não é fácil pois poucos querem se recusar a ganhar dinheiro já que opta a recusar empregos pois não é da vontade de Deus, muitos temem a solidão pois recusam a relacionamentos quais não são da vontade de Deus, sem falar nos falsos amigos que sempre aparecem para falar palavras que são sopros diabólicos, quais induzem ao mal.
    Porém quando você luta, segue, e resolve se entregar profundamente a Deus você ver que mesmo na simplicidade, tudo se transforma pois não adianta castelos e riquezas sem Deus.
  De fato o ser humano não é nada sem Deus, tenho muita pena dos que se negam a crer em Deus, pois no dia que eles não só crerem mas entregarem suas vidas a Deus irão ver como que é a verdadeira felicidade, o que é chorar de pura emoção, o que é pureza e ver que coisas materiais não suprem a felicidade e paz que só Deus pode dar.
  Se neguem a pedir conselhos e não chorem seja por qualquer motivo, pois sua dor, medos e solidão pode ser curados por o seu maior e melhor amigos, Deus!
  As vezes nem queremos mudar, mas o amor de Deus é tão forte, que só em aceitar esse amor começamos a mudar sem nem sentir, sem nem esperar, porém se prepare pois estreita é a porta dos céus.
  Deus testa o nosso amor e fé, ele coloca situações para ver se realmente somos aquilo que falamos ser, mas se de fato Deus estiver em sua vida automaticamente você irá ouvir a voz de Deus em seu coração dizendo qual atitude você deve tomar mediante as situações adversas de nossas vidas.
  Se doe por completo a Deus, não basta crer mas temos que nos doar, para que o amor de Deus tome posse de nossas vidas e que nos transforme por completo!

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!