A fé e a Esperança moverão montanhas...



A fé e a Esperança moverão montanhas...


   A fé alimenta a esperança, por mais que passamos por diversas circunstâncias não podemos desistir nunca pois se desistirmos essa é a prova que sua fé é falha e que sua esperança é reduzida.

  Tenha sempre em mente que tudo irá dar certo, preencha seu coração com o sentimento da esperança e principalmente alimente sua mente com muita fé não importa em que você crer mas creia em um Deus de amor, um Deus poderoso e um Deus que tudo pode mudar basta confiar nele, ter esperança diariamente que a cada dia que passar é um novo dia e uma nova oportunidade para mudarmos e principalmente para vencer aquilo que as pessoas dizem ser impossível, porém busque fortalecer sua esperança de forma correta que é na fé e no amor.
  Tenha fé em uma Deus poderoso, jamais deposite fé e veneração a coisas materiais, um de nossos maiores erros é o nosso ceticismo ou seja nossa fé exacerbada em coisas materiais e a nossa pouca crença no principal, que é o no poder de Deus, sabe aquela frase que diz “quando Deus quer é assim” pois é se ele quer, se você crer por meio da fé e se você se inspira por meio da esperança, então tenha certeza absoluta que o que é seu se tornará realidade.
  Não perca as esperanças no meio das atribulações, ao contrário quando maior for o desafio, maior ainda tem que ser sua fé e sua esperança que tudo irá dar certo. Não escute a torcida contrária de alguns, muitos fazem questão de na hora de atribulações dizerem: “Não se preocupe, não vai dar certo mesmo”, não escute isso, e o pior quando alguém não pronuncia em bom e sonoro tom nossa mente faz questão de repetir essa frase e nos encher de medo e ansiedade. Então cabe a você dizer “Não se preocupe pois tenho fé e esperança, tudo vencerei pois o meu Deus, é o Deus dos milagres, o Deus que faz o impossível se tornar realidade e por intermédio de mim o meu Deus realizará grandes obras, pois creio, tenho fé e esperança no poder de amor de Deus”.
  Os fatos podem conspirar contra mas os argumentos de meu Deus faz com que o inalcançável se torne próximo, o impossível se torne realidade, a utopia se torne ação, o desejo se concretize e o sonho se realize afinal quando Deus quer é assim... tudo só depende de você basta ter fé no amor de Deus e esperança que esse amor mudará céus e terras.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!