Encontrando Deus até o Natal (3- Os milagres de Cristo)



3-)Os milagres de Cristo

  O mais legal de tudo foram as curas que Jesus fez enfim os milagres... De todos o meio preferido foi quando ele andou sobre as águas, pois é numa época que não existia tecnologia o ser humano andar sobre as águas só sendo milagres, pois se fosse hoje em dia as pessoas iriam dizer que foi efeito especial mas antigamente só tendo muita fé, ou melhor sendo a própria fé.

   Todos esses milagres que ele fez, para mim vejo como prova de quão bom e poderoso ele é, e de quão simples coisas que a humanidade desconhece o que é simplicidade afinal quase ninguém quer abrir mão de uma vida confortável para ter uma vida simples e viver a serviço do próximo, eu tenho outras inspirações depois de Jesus uma delas é irmã Dulce e outra é Madre Tereza de Calcutá, penso que elas duas também são dois grandiosos exemplos de amor e abnegação.
 Penso que no Natal as pessoas só valorizam o Papai Noel, mas esquecem dos que se dedicaram ao amor e a caridade, as pessoas invés de ganharem e darem presentes bem que deveriam abdicar de seus presentes e ajudarem a quem precisa. Eu fico vendo em reportagens as doações de brinquedos e eu penso que essas doações não deveriam ser apenas de brinquedos mas de respeito, amor, educação, saúde e serem durante todo o ano afinal, uma criança ela não é criança apenas no natal mas em todos os 365 dias do ano.
  As pessoas enchem suas casas com papai Noel, hoje em dia quase toda casa tem enfeite natalino mas as pessoas bem que deveriam enfeitar seus corações também, afinal não adianta ter uma  arvore linda de Natal na sala se a sua arvorezinha de amor em seu coração anda morta.
  No natal as famílias se sentem unidas para se alimentarem mas esquecem disso durante os outros 364 dias do ano, tem pais e mães que só lembram que tem filhos no Natal pois l eles tem que dar presentes por isso que lembram. Enfim no Natal querendo ou não o mundo para, mas bem que o mundo poderia parar todos os dias...
   Bom não adianta falar sobre isso afinal todo mundo sabe e se conheci muito bem no que devem melhorar...
  A minha preocupação maior não são com quem tem que aturar os parentes chatos ou de quem se livrou de tê-los mas a minha preocupação são com as pessoas que na noite de Natal querendo ou não ficam Nostálgicas, olhe para Cristo e seus milagres e aprenda de uma vez por todas sua família é Deus, não é a toa que Jesus disse que para segui-lo tem que abandonar pai e mãe. Se bem que tem cada pai e mãe que francamente, é bem melhor ter Cristo como família do que ter certas famílias.
  De fato temos que valorizar nossas famílias mas a melhor família de todas é a comunhão com Cristo, o amor de Cristo por nós e o melhor presente de natal que você pode receber é o amor de Cristo e o melhor presente que você pode ofertar é a gratidão a Cristo e o amor ao próximo.
  O natal perfeito, é daquele que reconheci que a festa de aniversário é de Cristo, a homenagem é para Jesus e é para ele que deve estar voltado os nossos corações.

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!