Feliz Natal Com Jesus




Quero agradecer a todos que aqui fazem parte dessa página e dizer o quão emocionante e feliz foi estar com vocês nesse ano de 2011, o quão bom foi conhecer vocês mesmo que virtualmente e saber que não estamos sozinhos pois temos o amor de Cristo conosco e a presença de cada um de vocês. Que nesse Natal Papai do Céu realize todos os sonhos de cada um de nós com muita paz, saúde, felicidade e o principal o amor verdadeiro, intenso e perfeito de Cristo pois só esse amor salva e cura.

  Que em 2012 possamos estar juntos mesmo que virtualmente e que juntos possamos compartilhar e o principal sentir cada dia mais intensamente a presença do amor puro, verdadeiro, infinito e sincero de Cristo.
Que Deus nos guie, abençoe, ilumine não só nesse Natal mas em outros que virão e que nesse Natal possamos estar alegres não só pelas coisas boas que nos aconteceram mas alegres pela oportunidade que Deus nos concedeu que é viver, pois sim essa é uma verdadeira Dádiva... Agradeça a Deus pela vida pois foi pela minha vida, a sua vida, a nossa vida que Cristo derramou seu sangue na Cruz, foi por amor... Amor por todos nós. 
  Para muitos olhar a imagem de Cristo na cruz é impactante mas tem que ser impactante pois é necessário que muitos sintam, pois essa foi a maior prova de amor que Deus nos deu ... Por isso que só o amor divino nos basta, pois foi esse amor que nos salva diariamente e é esse amor que nos dar força para olhar a vida e dizer "vale a pena", vale a pena renúncias, lágrimas derramadas, sorrisos,  algumas vezes percas... Pois a vida não é feita apenas de vitórias mas também de derrotas, quais são necessárias pois ela nos ensinam a ter humildade amanhã, no dia da vitória.
Feliz Natal a Todos, que esse seja não apenas uma data festiva mas um dia especial e que nesse dia seja de renascimento de amor e fé na vida de cada um de nós.

Um forte abraço a todos vocês, um beijo enorme no coração de cada um e que Deus nos guie e inspire em sua fé e amor! Amém.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!