Última postagem do ano


 Última postagem do ano


OIIIIIII Meus amores agora sim esse é o último post do ano, chega de dizer o quanto que eu estou feliz pois isso eu já falei mas nossa final de ano deveria se chamar final de mundo. Nessa fase do ano eu tenho algo que chamo “claustrofobia social”, pois são tantas pessoas que quando eu saio de casa nesse período do ano eu fico me sentindo A ESTRANHA.
  Começam a surgir todas as neuras possíveis que um ser humano pode ter e o pior de tudo é que as pessoas não se resumem em atrapalhar apenas quando saio de casa, ao contrário dentro de casa o mundo conspira com minha claustrofobia social pois todos os serviços resolvem dar errado. Quer um exemplo? As redes sociais além de chatas pois não aguento mais ver imagem com o número 2012, a net fica lenta, o Twitter começa a dar erro ou seja há uma conspiração nessa fase do ano. E o pior de tudo enquanto o ano não vira, sinceramente eu fico sem conhecer o que é sossego pois ate as operadoras de celular resolvem praticar bullying, é sempre assim no ano novo quando invento de ligar para alguém, dar algo chamado erro, depois de tentar umas 30 vezes eu finalmente consigo, ate que me canso e não espero chegar a Meia noite para fazer o que chamam de Ceia. Na verdade por mais que seja Ceia eu prefiro chamar de jantar ou popularmente de “janta”, e sem falar que eu absolutamente detesto essa formalidade eu prefiro mil vez Pizza do que Chester ou Peru de final de ano, quando meus pais eram casados isso há uns 2 anos atrás minha mãe tinha ano  que preparava massas e no outro o Chester, no outro ano foi frutos do mar mas sinceramente eu sempre odiava porque prefiro mil vezes Pizza e meu pai não gostava, pois todo final de semana comíamos Pizza e justo no final de ano tínhamos que inovar, mas Pizza é algo que eu pelo menos não enjôo nunca. Ate que meus pais se divorciaram graças a Deus, pode parecer loucura mas é muito bom ter pais divorciados, pois seu pai nunca reclama com você por mais errado que você esteja ele pacientemente irá conversar com você, coisa que não era assim quando eles eram casados,  bastava qualquer errinho que eu cometesse e meu pai dava três longos gritos, hoje ele é um amor e não grita mais.
  Esse ano finalmente Deus resolveu fazer minha vontade, e depois de muito pedir que quero Pizza no Ano Novo, minha mãe reclamou óbvio afinal seria muito estranho se ela não reclamasse, mas ela comprou Pizza e todas as porcarias do mundo que eu gosto. Salve ao capitalismo pois se não fosse ele jamais existiria essas besteiras que curam qualquer frustração, eu tenho um amigo que ele odeia o capitalismo tanto é que ele chama de CAPETAlismo, mas não abre mão do consumismo ( eu realmente não entendo os meus amigos)
  Não importa como vai ser seu Ano Novo mas que você faça o que gosta, ano passado no Ano Novo eu assisti  o Filme Uma Linda Mulher(amo esse filme), esse ano não sei qual filme irei assistir pois tenho que escolher mas talvez eu assista o Menino De ouro( é novo esse filme mas já está disponível para Download), uma coisa eu aprendi não importa qual data mas que essa data seja alguém que fique em nossa lembrança pelo o que sentimos, afinal quando você está bem consigo mesmo e com quem você gosta e ama não importa se você irá passar no Pico do Everest ou na Caverna Do Dragão( não existe esse lugar, na verdade é um desenho animado que amo)
  Bom te desejo que hoje seu Réveillon possa ficar para sempre em sua lembrança mas como um momento feliz e de amor, pois é isso que basta. Ah aproveitem também e orem, agradecendo a Deus pelo ano e por tudo o que ocorreu tanto as coisas boas quanto as ruins pois devemos tirar proveito de tudo.
  E muito obrigada mais uma vez por fazer parte da minha vida em 2011 e sinta-se sempre Bem Vindo tanto para fazer parte da minha vida em 2012, quanto nos outros anos quem sabe ate nos anos 3000?
 Deixo abaixo o vídeo de uma banda que amo muito, atualmente é minha banda preferida e todos os dias tenho que ouvir essa música pois ela me inspira com todas as energias positivas...


PS: Quando passar o Reveillon irei fazer uma postagens indicando alguns livros que li e gostei muito... Aguardem!

Beijokas a Todos e ate 2012!

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!