Ação dos ILUMINATIS


  

Ação dos ILUMINATIS

   Hoje eu escolhi mudar um pouco e falar sobre um tema que eu já deveria ter comentado há um bom tempo, mas percebo que não dar mais, preciso falar sobre isso, sinceramente se antes eu desconfiava agora eu tenho certeza.
  Bem os iluminatis, surgiu ao que tudo indica devido ao movimento iluminista, esse tema me lembra muito a teoria da conspiração e convenhamos tem aos montes, basta fazer uma pesquisa rápida e você verá que existe das mais variadas, não levo em conta a veracidade dos fatos pois o que me leva a acreditar em algo, é de acordo com o julgamento que eu tenho sobre o tema e logo depois decido se eu devo acreditar ou não, tive a oportunidade de conversar com diversas pessoas que acreditam em teorias da conspiração tem coisas que ate podem fazer sentido mas tem coisa que não devido ao nosso sistema que é o capitalismo, e convenhamos no capitalismo o que importa é lucro, o sistema não está ligando se você está vivo ou morto mas ele quer que você esteja vivo afinal morto não consome, levando para esse pensamento várias teorias caem por si só, como a exemplo de infundar a idéia que a vacina a H1N1 era uma forma de dizimar a população, ou ate mesmo a hipótese de uma possível terceira guerra Mundial.

   Uma vez um antigo professor disse que uma maneira de um país  enricar é ter guerras, de fato países que foram destruídos pela guerra ate então foram os mais ricos, ate que veio a crise e atualmente o futuro está nos emergentes, mas não creio que guerra enrica um país afinal o tanto de guerras que existe por motivos pequenos a exemplo de guerras entre religiosos no oriente e sabemos que nem por isso o país enricou, ao contrário vive em extrema desigualdade.
  Eu estava lendo um livro que é um relato de dois jornalistas ao viajarem por países islâmicos, o livro é muito bom, prometo assim que eu terminar de ler esse livro faço uma postagem aqui no blog, mas o que me chama muita atenção é que, nessas horas é quando agradeço muito a Deus por ter nascido no Brasil, a gente reclama do país da gente mas se existe inferno podemos dizer que são países com ditaduras religiosas, não culpo a religião em si mas a forma como é empregada pois se você acessar o site dos islamismo no Brasil você verá que eles são uma religião que prega o amor, o diferencial é que as mulheres tem que cobrir o cabelo, mas eles não falam em burca mas que o véu é um ato de respeito com o seu próprio corpo, porém o islamismo em países ditadores nem véu é permitido, apenas burca.
  Nesse mesmo livro o jornalista conta um detalhe que eu nunca havia percebido, que em restaurantes as mulheres ficam em ambiente separado e o pior quando elas vão com o marido a uma loja, elas ficam sentadas na calçada com a cabeça baixa e obviamente tem que usar burca em uma cidade que 40 graus Celsius é quase o inverno, ou seja usar burca em um lugar quente é quase uma tortura. Além da desigualdade do país sem falar nas guerras e óbvio o ódio que eles sentem contra os americanos, ser brasileiro nessas horas acredite você é extremamente valorizado.
 Eu já conversei bastante com minha mãe sobre os iluminatis, e ao analisarmos realmente como diz minha mãe é o “senhor do mundo”, tudo tem um pouco dos iluminatis, sempre em filmes tem algo que venha a valorizar, ou então a própria indústria do entretenimento está também repleta, porém com o acontecimento da lei SOPA, ficou bem claro que os iluminatis querem derrubar vários sites da internet pois assim fica mais fácil de se ter um controle sobre a população mundial, basta lembrar que a primavera árabe começou pela internet e simples conflitos como foi o caso do protesto dos estudantes da USP tomaram maiores proporções ao serem divulgados nas redes sociais.
  Inclusive dizem que a própria capital da USA foi projetada e criada com base nisso, nos iluminatis, sem falar que as várias teorias, tem uma verdadeira lista dos políticos que são iluminatis o fato é que não se tem como provar que o interesse principal é uma Nova Ordem Mundial com total controle sobre a população, mas como bem dizem há mensagens subliminares, não é a toa que em filmes como por exemplo se você perceber, alguns filmes que mostram destruição seja por “final de mundo” ou por guerra, as pessoas morrem mas adivinhem o que fica “a salvo” ou “em pé”? A bandeira dos Estados Unidos, outra coisa que me chama atenção em filmes com temática sobre o final do mundo, incrível o mundo todo é destruído menos a sede do governo americano, por que será?
 Ontem eu assistia o nerdcast, do canal do youtube Jovem Nerd em um dos vídeos eles analisam o desenho animado da tartaruguinha, e eles falam que a tartaruga somos nós os emergentes e o a águia é a USA, então a tartaruguinha tem o sonho de voar ate que ela dar o tesouro que está no fundo do mar para a águia, qual aceita voar com a tartaruguinha o final do desenho é que quando a águia chega a uma altura imensa a tartaruguinha inocente arranca duas penas da águia pois ela pensa que ela poderia voar se tivesse pena, ate que a tartaruguinha cai e morre, depois mostra ela no céu, então no céu ela pode voar e realizar seu sonho já que ela está morta e virou anjo. A mensagem subliminar é, o tesouro que está no fundo do mar é o petróleo, a gente para poder voar tem que ser com a águia ou seja nunca iremos comandar 100%, mesmo com dinheiro ainda dependemos da USA, é só pensar hoje o Brasil de fato tornou-se uma potencia mundial mas querendo ou não ainda dependemos da tecnologia de outros países, a exemplo do tanto de produtos que exportamos e que pagamos o dobro do preço, e no desenho deixa bem claro que o único lugar que não temos influência americana é no céu.
  Se pensar bem o Japão é tão bom quanto a USA, mas querendo ou não somos influenciados pela USA e não pelo Japão e convenhamos, entre Japão e Estados Unidos, eu acho que o Japão é muito melhor inclusive em tecnologia, porém quem ainda tem a mania de querer mandar no mundo é a USA.
 Você pode perceber, pode ter uma guerra no ‘fim do mundo’ de países que nem tem acordo com os Estados Unidos, mas o que acontece? Os Estados Unidos tem a mania de querer ser o bonzinho, o que vai fazer acordos, idiota é quem acredita, pois logo passa os conflitos e quem fica no Poder? Os Estados Unidos, por isso que todos falam que eles são iluminais por essas coisas, aos poucos vão conquistando o mundo.
  Atualmente nesse período de Nova Era, vem trazendo que potências mundiais irão declinar a exemplo da tão falada crise, tanto é que Obama está facilitando a entrada de Brasileiros no Estados Unidos, coisa que antigamente brasileiro era mal visto. Ontem vi uma matéria que o custo de vida na cidade de São Paulo é maior do que em Nova York, coisa que não é novidade pois pagamos tudo em dobro coisa que na terra do tio Sam, tudo é muito mais barato.
  E agora um clássico exemplo dos iluminatis foi a Lei Sopa, é de fato radicalizar demais, pois apenas uma lei derruba vários sites. O interessante dessa lei é que muitas empresas do entretenimento estão contra a exemplo da Sony Games, ela é contra, pois segundo comentários ela se posicionou contra pois em 2011 a Sony sofreu ataque a PSN pelo grupo Anonymus, porém a Sony Music é a favor, empresas como Twitter, Google, Facebook e enfim também são contra afinal eles sofreram Censura e obvio sem falar na lucratividade.
   Um exemplo de ataque iluminatis, é que no twitter do grupo Anonymus eles comentam quais as ações dele, ontem no twitter desse grupo estava que eles atacaram inclusive o site do FBI e vários outros sites do governo americano e óbvio derrubando as redes socais dificulta a divulgação do grupo Anonymus, particularmente sou a favor do grupo afinal o objetivo do grupo é acabar com aqueles que acabam com a nossa liberdade.  Ano passado o Anonymus Brasil derrubou sites e blogs de misóginos, qual divulgavam preconceito e legalização do estupro ou seja, um grupo que querendo ou não está para fazer justiça na internet.
 Eu estive pensando e sabemos que na política há uma defesa de interesses apenas de empresários, isso é no mundo todo e não só aqui no Brasil, no caso da SOPA vem beneficiar algumas empresas mas sinceramente, o que eu penso é que a lucratividade de empresas com Twitter, Facebook, Google e outras, juntas superam o lucro de empresas como Warner.
  De fato a Warner praticamente faz parte de nossas vidas, afinal são tantos filmes que marcaram nossas vidas, mas para a  gente ter acesso a esses filmes querendo ou não temos que pagar enquanto temos acesso gratuito ao Twitter, Facebook, Google e outra.
   Uma informação que tive, foi que empresas como Warner bancaram a campanha política do Obama, então está bem explicado o porque da tal lei SOPA, agora digam são ou não ILUMINATIS? E se não são, eles estão bem treinados para entrar ao clubinho “domine o mundo com a bandeira americana”.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!