“Melhore o mundo, ore por quem você não gosta”


  
  Tem um site americano que diz assim “Adote um terrorista para orar por ele” e com toda certeza as pessoas se tornam “padrinhos de oração”.
  Uma vez conversava com minha mãe e ela sempre gosta de dizer que invés da gente ficar reclamando deveríamos orar pela alma de determinado indivíduo, minha mãe sempre diz “invés de você ficar aí irritada por que não vai orar por ele?”. Logicamente eu sempre discordo, pois imagina ‘eusinha’ orando por Maluf, Collor, Sarney, quadrilha família Roriz e outras criaturinhas que nós sabemos muito bem quem são e o pior de tudo o que fazem?  Orar só se for o Credo ao contrário, mas tirando esse breve momento de descontração, confesso que minha mãe tem toda razão.
  A gente fica praticamente se matando e se intoxicando com tanta raiva desses sujeitos, seria muito bom se orássemos para eles (não siga a minha dica de rezar o credo ao contrário). Foi o que aconteceu na terra do Tio Sam, os americanos resolveram adotar os terroristas e orarem por suas almas e convenhamos, ate que está fazendo efeito, pois ultimamente a USA não recebe mais ameaças de terroristas, coisa que antes era ação frequente.
  Então deixo a dica, não se irritem com o Congresso e o Senado Nacional, vamos orar por eles pois só Deus para ter misericórdia não deles, mas da gente.
  Então adiram a campanha... “Melhore o mundo, ore por quem você não gosta” !

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!