O que fazer quando estiver enfrentando uma crise



O que fazer quando estiver enfrentando uma crise


   Se tiver um amigo com quem falar, um amigo que seja sábio e amoroso,alguém que saiba ouvir e que o  ajudará a concentrar-se nos verdadeiros assuntos com os quais está lidando, recorra a esse amigo.
 Se houver um centro metafísico em sua cidade, entre em contato com ele. Mesmo que não haja uma sede permanente para esses encontros, sempre existem grupos se formando, cujos encontros se  realizam nas residências dos membros. Muitas vezes esses grupos convidam oradores transpessoais e líderes de woorkshops. Trata-se de centros fundados por quem trabalha com a luz. Essas pessoas estão unidas a outras, como você à sua comunidade. Elas são o caminho  direto para você ligar-se a grupos  ou a pessoas que enfrentam as mesmas crises espirituais que você enfrenta no momento. O proprietário ou agente literário da livraria que vende livros metafísicos pode apresentá-lo a pessoas que têm alguma experiência sobre como lidar com crises espirituais. Muitas vezes, um livro pode conter as respostas de que precisa. Torne-se sensível aos livros que distribuem luz bem como palavras.

  Teça uma ponte de luz para a qualidade do esclarecimento e, aos poucos rodeie-se de circunstâncias que estejam de acordo com a sua visão, tais como um ambiente familiar atraente e harmonioso, uma situação profissional significativa e agradável, ou um relacionamento que de fato o satisfaça.
  Vá ao aposento de transmissão e recepção telepática do seu templo. Nesse aposento, imagine milhares de pessoas aproximando-se de você no nível da alma, oferecendo-lhe tudo o que  têm e tudo o que sabem. Sinta a força do grupo. Mesmo que não mantenha um contato físico com elas, o contato de almas é imediato e direto. Você sente a imensa elevação do seu espírito. Sempre haverá muitas pessoas distribuindo a luz e o amor que obtiveram na meditação para outras pessoas que trabalham com a luz.
  Você poderá fazer essa conexão interior todos os dias. Grande número de pessoas  fazem essa comunicação de alma para alma a fim de enviar energia umas às outras. A chave para a transformação de consciência é a criação de uma ponte de luz entre todos. Observe o poder da estrutura que você pode formar deste modo e, assim, usufrua do poço de conhecimento criado pelas mentes e experiências de cada indivíduo. Você faz parte desse grupo e você é necessário.
  Quando você se comunica telepaticamente de alma para alma, com as pessoas que trabalham com a luz em todo o planeta, há, imediatamente, um ímpeto de energias passando através da sua mente superior. Você se sente curado e reequilibrado, apoiado e amado. Neste útero de  profundo conhecimento e ao receber este amor, você vê os verdadeiros assuntos que tem pela frente e entende o que é preciso. Você sabe que não terá de enfrentar nada sozinho.
  Felizmente, o Eu Superior sempre responde quando lhe é solicitada uma luz maior para entender o que está acontecendo. Quando as emoções são calmas e a mente funciona mais devagar, segue-se a compreensão. Os passos práticos que você dá após refletir sobre o rumo da vida ocorrem depois de fazer uma profunda entrega interior, embora na ocasião você talvez não compreenda isso.
  Como resultado da  crise, você pode transformar-se numa pessoa compreensiva, gentil ou humilde. Essas virtudes tendem a tornar-se parte da sua reação natural, não importa o que aconteça. Ninguém mais pode julgar que decisão é correta, qual é “espiritual”  e qual não é. O  conhecimento só pode advir do Eu Superior da pessoa em crise.


Fonte
Ponte De Luz
Instruções Práticas para a Transformação Espiritual
LaUna Huffines
Editora: Pensamento

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!