O que vem rápido também acaba rápido



O que vem rápido também acaba rápido


 A vida passa muito depressa, por isso que como bem dizem temos tanta pressa, pensamos tanto ate no inevitável e das muitas vezes que perdemos tempo pensando, esquecemos de estar vivendo.
  Algumas pessoas querem as coisas para ontem, ou então se fixam na idéia de obter algo e acabam esquecendo que tudo deve haver limites e que tem coisas que fogem de nosso controle, na vida sempre acontecerá obstáculos que a nossa vontade é reduzida e que para algo se concretizar só nos resta esperar pacientemente e confiar muito em Deus, para tornar esse tempo de espera e luta contra o tempo físico, o menos torturante possível.
 Temos que aprender que para tudo tem um tempo, às vezes não é tempo de colher mas sim de aprender...
  Aprender principalmente que a vida é feita de muita luta e nem sempre tantas conquistas assim, mas ter a certeza que vitória especial é aquela que demora, aquela que a gente sofre para conseguir mas aquela que dura, afinal o que vem rápido demais também vai embora rápido.
  Saiba esperar pois se você quer vitórias permanentes tem que ter muita paciência e muita humildade, pois esperar não é para todos, mas sim para os sábios.


Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!