Pressa



Pressa

  A vida moderna com toda certeza nos deixou mais apressados em todos os quesitos, se fomos comparar com as gerações mais antigas, somos apressados seja para fazer um download, acessar uma página na net, esperar apenas 5 segundos de um anúncio do Youtube, semáforo então para muitos é quase que um castigo e uma verdadeira luta do homem ansioso do mundo moderno com o tempo.

   Falamos que a pressa é algo ruim, que é algo negativo mas dependi muito afinal ninguém tem pressa de morrer, ate me arrisco e me atrevo dizer se não gostamos de perder tempo é porque temos pressa é de viver. Nossa eu então, dos últimos dias para cá tenho me sentido tão pateticamente apressada, tenho pressa sim, e muita, mas pressa de viver, de sorrir, de ser feliz, de conquistar, de desejar, de sentir, de amar, de gritar, de sonhar e de querer.
  Então temos que ter pressa afinal nessa vida só pode ficar parado quem já morreu, se você esta vivo, se você quer viver e se você gosta de viver então meu amigo, está na hora de se apressar afinal a vida está aí, o tempo corre e não nos perdoa por isso que temos que nos apressar pois felicidade é com um trem que está parado na estação da cidade, pronto para partir com a gente, mas temos que correr pois se não perdemos esse trem e a nossa felicidade vai junto. Você não quer chegar atrasado na estação, não é?

Jéssica Cavalcante

Extraído do Blog O Que Eu Sou

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!