ASPIRAÇÃO


                                           

      ASPIRAÇÃO

Maria Pagano Botana


Alegria e ternura, é o quanto peço agora
Ao mistério da noite e aos fulgores da aurora.
Que o céu me dê seus campos estrelados
E seus raios de sol, purificados...

Quero sentir em minhas mãos ardentes
A carícia das luzes resplendentes...
E também, ó senhor, a impalpável presença
Do teu amor, que é poesia e é crença!

Deixa que venha a mim, pela voz das alturas,
A tua santa voz, de inefáveis doçuras!
Que os pássaros, senhor, cantem na terra inteira,
Trazendo-me a notícia alvissareira
De que a tua bondade a tudo assiste,
Abençoando o feliz e consolando o triste.

Que eu ouça e entenda essa harmonia enorme
Que nunca desfalece e nunca dorme,
No Céu, na Terra, em toda a Natureza:
E que essa onda de sonho e de pureza
Me envolva inteiramente e, de tal arte,
Que eu te possa sentir em toda parte,
E, na minha humildade e na minha alegria,
Consagrar-te o meu ser à luz de cada dia!

( Do Livro Amor! Fonte Da Vida)

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!