Burros e Semideuses



Burros e Semideuses


   Ontem eu assisti ao especial do Globo Repórter qual teve uma temática um tanto espiritualista, mas o que me chamou muita atenção foi algumas pessoas que estão estocando comida em casa, para um possível “final dos tempos”.
  Sinceramente eu vejo como um crime esse tipo de atitude, vou ser logo radical porque tem coisas que não dar para ver e ficar calada mediante aos fatos. Todo mundo sabe que no mundo existe milhões de pessoas que morrem de fome e sede, sabendo dessa realidade você ver pessoas estocando comida e muitas outras coisas, onde tem tantos seres humanos em situações de calamidade isso vai mais além do que chamamos de egoísmo, o nome disso é DESUMANIDADE.
 Eu não culpo nem o supermercado que é especializado nessa venda, afinal o sistema é isso, se tem consumidores terá o lucro e óbvio, ele quer mesmo é lucrar mas podemos muito bem pararmos de ser tão egoísta pois isso já passou da idiotice, ou melhor parar de brincar de ser Deus pois quem te garante que mesmo com todo esse preparo você estará vivo para ver o fim do mundo? Tem tantas pessoas que morrem dormindo, é querer ter o domínio ate sobre a própria morte.
  Não importa se o mundo vai acabar hoje ou daqui a bilhões de anos, não sabemos, afinal a vontade de Deus é muito mais complexo do que nossa habilidade de dedução... Aceite aos fatos!
  Vejo como um conjunto de paranóia, se quer viver então aproveite o hoje, pare de contar quantos quilos de feijão você tem na dispensa e vá dar amor aos seus filhos, afinal nem todos tem fome de comida mas muitos tem fome é de amar e ser amado, mas o egoísmo humano combinado com a desumanidade, simplesmente cegam as pessoas e o resultado não poderia ser diferente... Semideuses estocando latas de feijão em casa, querendo controlar ate o dia do “fim do mundo”.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!