COMO DESCOBRIR O SEU OBJETIVO



Desistir do seu objetivo não é perceber que a luta estava perdida, mas   sim perceber que você nunca acreditou de verdade que tinha motivos para   persistir em seu sonho

COMO DESCOBRIR O SEU OBJETIVO


  Escolher o objetivo que reverbera mais claramente dentro do seu coração e de sua mente  acrescenta significado e alegria à sua vida. Reserve alguns minutos a fim de ter certeza a ponto de poder descrevê-lo em apenas algumas frases, muitos embora você já sinta alguma coisa a seu respeito.
Pegue três folhas de papel e copie uma das perguntas a seguir no alto de cada folha. Em seguida, sente-se em silêncio e acalme a sua mente. É preciso desligar-se da concentração diária no trabalho e permitir que uma sensação de serenidade permeie todo o seu corpo. Mude-se para o santuário interior luminoso do seu templo de luz. Sinta o silêncio, estabelecendo um canal mais profundo através do qual possa ver o verdadeiro objetivo da sua vida. Em seguida, responda a estas perguntas.


1 - O que deseja conhecer e entender mais do que  tudo no mundo?
2 - O que há de maior valor para você, neste planeta?
3 – Qual é a visão que faz com que o seu coração se abra e abrace toda a vida?


Essas respostas o ajudarão a revelar o objetivo da sua vida.
Se você não estiver  de fato inspirado por seu senso de objetividade, imagine que lhe restam exatamente nove meses completos de vida neste planeta para expressar a coisas mais importante da sua vida. Planeje o que faria nesses nove meses. O que pode fazer neste momento que atenderia às necessidades de alguns grupos de pessoas?


Fonte:
Livro ponte de luz
LaUna Huffines
Instruções Praticas Para a Transformação Espiritual
Editora: Pensamento

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!