Guest Post- O Tocar de uma canção


    
Guest Post- O Tocar de uma canção

  Enfim conseguir parar  e fazer um lanche hoje trabalhei bastante, nossa,  sentir que estava com fome porque a dor de cabeça deu um sinal, percebo, (pare e coma) é um sinal que Deus mim envia para comer, muitas vezes não percebo que  comi, de tão ocupada que estou, quando a cabeça avisa,   e como de costume por incrível que pareça é um momento de sentar um pouco e relaxar, trabalho muito com os afazeres da casa, enquanto comia uma maçã, liguei a Tv. Estava passando Xuxa, quando ela anunciou, Aline, (cantora gospel), muitos conhecem esta cantora abençoada por Deus. Sabemos que um ser humano quando vem a terra ele é abençoado com um dom dado por Deus. Ou seja (mediunidade) como o Espiritismo explica. Então muitos cantores sabem usar bem deste dom  graças a Deus temos belíssimos cantores que só nos trazem ensinamentos bons para nossa vida, canções que nos fazem sonhar, refletir,  reviver as boas lembranças como também traz uma paz, relaxamento para nossa mente,  transformarmos através das mesmas, como no caso das letras das músicas de Aline. Sem falar a carisma desta cantora a qual eu admiro muito, então como foi maravilhoso ouvir-la  cantando, enquanto comia a maça, relaxei e quando percebi não teve outro jeito a não ter que chorar emocionada, a música dela traz sempre uma mensagem para nós, e ao mesmo tempo nos deixam emocionados porque ela mexe com nossa sensibilidade você sente Deus diante de você, a energia, a essência de Deus é forte quando sentimos ele através da música é uma sensação única, toda vez que escuto música relacionada a Deus fico emocionada, porque é uma forma que fala mais profundamente conosco, somos tocados no intimo de nossa alma, no meu dia a dia sempre canto músicas, que Deus fala comigo gosto de sentir ele pertinho de mim enquanto dirijo, gosto de ouvir  alguns cantores como, Yanni, Lorena,  Kenny G, Enya , músicas clássicas, eruditas, gospel, etc. é  uma terapia perfeita no transito tumultuado onde a paciência  do ser humano é testada, não tem como não ser, com meus filhos sempre curtimos músicas relaxantes e cantamos, é uma terapia da paciência, do equilíbrio.
  Não adianta se estressar temos que neste momento esfriar a cabeça e cantar ou ouvir uma boa música,  agradecer  a Deus naquele momento estar conosco para passarmos mais um teste nesta vida, músicas saudáveis faz bem para o espírito. Enquanto Aline cantava algumas moças choravam porque naquele exato momento como elas estavam tocadas emocionalmente, como eu estava, Xuxa deu inicio ao choro, estava ali a Rainha dos baixinhos tão pequena,tão fragilizada, diante do Criador, do Rei soberano, O Divino Espírito Santo estava totalmente manifestado em Xuxa, e tocou no seu intimo vendo ela ali como vejo que Xuxa não é feliz tomara que eu esteja enganada, Deus mim deu um dom que dificilmente erro nesta questão de sentir, e ter uma sensibilidade de conhecer um pouco o próximo, muitos e muitos anos da minha vida doutrinei e  lidei no espiritismo com pessoas doentes do espírito que nos buscavam como também com muitos espíritos carentes e doentes desencarnados, como também trabalhando de voluntária temos uma sensibilidade aguçada, esse dom que Deus deu-me fica fácil de detectar as fraquezas humana e muito mais as minhas.
   Eu vejo Xuxa muito carente espiritualmente ainda não chegou para ela o despertar de consciência tudo no seu tempo, é assim, que funciona para cada um, cada espírito com sua própria evolução, Xuxa,  ainda sinto dizer estar  com o coração vazio para preencher com a presença divina. A Rainha dos baixinhos , que na realidade ela é uma mulher já madura, cresceu, ela tem muito que crescer espiritualmente como todos nós, ela não percebeu porque até hoje de tanto ela viver a Rainha, e viver neste mundo encantado da fama,da magia como ela gosta e até mesmo os filmes que já fez, e  ainda  faz onde  sempre ela é a princesa, a estrela que veio de outro planeta com a nave ou coisa deste tipo. Ela se apresentava nos programas infantis, assim em um mundo encantado, sabemos que a realidade da vida é outra. Ela não percebeu que do outro lado da vida diante de Deus não é só ser a Rainha, é preciso ter aceitado Deus como seu verdadeiro criador e salvador, que toda majestade é dado ao mesmo, é inacreditável que Xuxa vive dentro do mundo holístico, não saber  que temos que evoluir, buscar ter esta comunhão com Deus ex:  Gandhi,  Tereza de Calcutá, Irmã Dulce e tantos outros que deixaram seu exemplo conosco.

   Não basta ter uma instituição filantrópica como a Xuxa  tem e ser a Rainha dos baixinho aqui na  terra, título querido dado por seus fás, mais a evolução interior de cada um é o que Deus quer, temos que pegar uma vassoura e varrer tirar toda sujeira possível do nosso interior como também ir na instituição e colocar a mão na massa, por que não pegar uma vassoura como Rainha dos baixinho e chegar uma vez por mês e varrer um cômodo da instituição, dar um banho numa criança ou em varias? Isso é praticar a humildade como Deus fez quando lavou os pés dos humildes diante de todos, para deixar o exemplo de humildade.
   Xuxa precisa colocar os pés no chão, tem que renascer para uma nova vida. Ela é muito ligada na nova era. Ela gosta dos cristais, as bruxinhas e etc, mas isso não é tudo, ela é holística, porém viver a mensagem de fato e buscar a transformação interior ela não buscou até agora.
   Ela se agarra até hoje o lado da Rainha, faz um programa  que já mudou de perfil a altura de sua idade, precisamos  trabalhar interiormente, é difícil esse buscar de transformação interior mais é necessário para nossa evolução, sei que Xuxa ama essa Era de Aquário que é a era de transformação, como diz Saint Germain é necessário que seja feita a transmutação do velho, do negativo, transmutar, transformarmos interiormente, deixar esses valores artificiais e ilusórios, pois como seres humanos que somos  ainda temos muitos que nós trabalharmos, temos que deixar cair a máscara e se entregar de alma à nossa transformação.
  Não adianta arrumar o roupeiro, dar o que não se usa mas para se sentir bem temos que começar essa limpeza primeiramente conosco. Não adianta tomar um banho de sal grosso e ervas e limpar a casa toda com arruda e pular as sete ondas e buscar ter sorte toda passagem de ano, e consultar o guru e fazer simpatia viver acendendo vela de 7 dias, oferecer oferendas, vestir de branco o ano todo, se o maior mal estar em nós, obscuros e  negativos, atraindo o Próprio azar para sua própria vida e dos seus, com nossas mesquinhez, nossas más condutas, mazelas interiores... É o verdadeiro câncer da alma que a cada dia só cresce e o pior que o médico, curandeiro, padre, pastor, bispo, pai de santo, médium  não vai nos curar, muito menos um guru, ele pode passar um ritual (seria um paliativo). 
  Primeiro temos quer querer a mudança, só com ajuda de Deus e muita força de vontade, que podemos mudar para melhor, temos que nos questionar, refletir sobre, ‘Quem Eu Sou?’, ‘O Que Estou Fazendo Aqui?’, ‘Qual a Minha Missão?’ e ‘Para Onde Irei?’, para chegar a Deus haja evolução será que evoluirmos o bastante para merecer o céu?
  Na verdade Deus está para todos, resta buscarmos. Só ele traz o nosso alívio, a salvação, a cura, a libertação total de nossas feridas e nossas mazelas. Somos impregnados e vampirizados a cada segundo de nossas vidas,  neste mundo e se não cuidarmos  do nosso interior  e nos arrependermos de nossos atos, do egoísmo, prepotência, etc.
  Temos que orar e vigiar somos totalmente escravos dessas forças ocultas que nós mesmos atraímos e damos espaço para tal.
  Não adianta ter bens materiais e sucesso, e viver uma vida medíocre de aparência como muitos vivem, bonitos por fora e tão triste por dentro e sofridos, carentes e vivem uma vida de escravidão, dos prazeres, da satisfação pessoal, da enganação etc.  Temos que ter um coração preenchido por Deus, jamais ter um coração vazio, triste, nosso coração pulsa por luz divina.

Paz e luz
Maria Do Socorro

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!