Lançamentos do Grupo Editorial Pensamento


    Oi meus amores, hoje eu recebi por e-mail algumas novidades da Editora Pensamento, que na verdade é um grupo editorial composto pela Pensamento, Cultrix, Seoman e Jangada.
   São três lançamentos tanto da editora Cultrix e Seoman. Como eu sei que vocês tem um estilo bem variado de leitura, afinal temos que ler todos os estilos possíveis eu tiro por mim, pois gosto também de ler livros sobre empreendedorismo e marketing, que não é da minha área profissional, mas é sempre bom ler pois ajuda muito em nosso dia-a-dia.
  Quando bem mais jovem, eu li um livro de empreendedorismo, esse livro era de meu pai, mas como ele não terminou de ler pois andava ocupado eu li e acabei ficando com o livro. Aprendi a questão de planejamento principalmente quando o assunto é atividade em grupo e sabemos que é fundamental ter uma boa convivência com as pessoas. Esses ensinamentos me ajudaram principalmente para agora que temos atividades em grupo na universidade, nunca pensei que iria precisar do empreendedorismo de maneira tão rápida.
  Então o primeiro livro que a Cultrix está com lançamento é o Revolução nas Vendas de Brett Clay.
  Segue a informações abaixo:




1-) Revolução nas Vendas

Mais de 101 segredos para vocês ser o agente de mudança que sua
empresa precisa para liderar o mercado

  Ganhador do Prêmio de Melhor Livro de Vendas de 2011, Revolução nas Vendas mostra que numa era de globalização e comoditização da Internet, os profissionais de vendas correm o perigo de se tornar dispensáveis.
  Nesse ambiente darwiniano, a abordagem tradicional de vender soluções para problemas já não é tão lucrativa. Para sobreviver, os profissionais de vendas precisam se tornar agentes de mudança e ajudar os clientes a atingir as suas metas em vez de simplesmente resolver os problemas deles. Esta nova abordagem, centrada na mudança, é a próxima evolução das vendas, pois possibilita relacionamentos mais profundos e lucrativos com os clientes e torna o profissional de vendas mais ativo e pronto a se adaptar às condições em transformação.
  Com vinte anos de experiência, mais recentemente na Microsoft, Brett Clay desenvolveu um completo conjunto de ferramentas para os profissionais de vendas que inclui mais de 101 segredos para aumentar as vendas e apresentar um valor elevado para os clientes.

Revolução nas Vendas ajudará você a:
- Aumentar a sua receita e a sua renda
- Alcançar e manter margens de lucro mais elevadas
- Tornar-se um recurso estratégico para os seus clientes
- Manter afastados os seus concorrentes
- Valorizar proativamente sua condição de consultor de confiança
- Desenvolver um relacionamento forte e duradouro com os clientes

  Revolução nas Vendas é um manual essencial para sobreviver, prosperar e aumentar as vendas nesta época de transformação em que vivemos. É leitura obrigatória para todos os profissionais da área que desejam ser agentes da mudança e revolucionar o mercado e sua carreira.

Informações do livro
Editora Cultrix
Tradutor: Claudia Gerpe Duarte
Páginas: 272
Ano: 2012
Preço: R$ 42,00


   Outro livro que me chamou muita atenção e que está me deixando bem ansiosa ate pois eu quero muito assistir ao filme, que Minha Semana Com Marilyn, sou bem suspeita em falar pois admiro muito e minhas amigas sabem o quanto que eu gosto, pois tenho bolsa da Marilyn sem falar nos filmes dela que é incrível, além da beleza que é sensual sem ser vulgar ou seja algo que é de se admirar se fomos comparar aos dias de hoje.
  Me desculpem homens, mas com toda certeza Marilyn é muito mais bonita do que as mulheres frutas.
  Quero muito assistir ao filme, não vejo hora dele ser lançado e por sinal o filme foi baseado no filme, coisa que motiva mais ainda para vir a ler esse livro.
  Então se você assim como eu admira a Marilyn, segue abaixo as informações sobre o livro que por sinal dá boa dica de como será o filme já que foi baseado no livro.

  Minha Semana com Marilyn, livro que deu origem ao longa 7 dias com Marilyn, com estreia no Brasil prevista para a segunda quinzena de março, chega às livrarias pela Editora Seoman. Dirigido por Simon Curtis, o filme traz a americana Michelle Williams no papel principal, perfomance que deu à ela o Globo de Ouro como atriz em comédia ou musical. Por sua atuação, Michelle concorre também ao Oscar 2012 de melhor atriz, ao lado de veteranas como Meryl Streep e Glenn Close.

   No livro, Colin Clark narra os bastidores do set de filmagens de O Príncipe Encantado, produzido no verão de 1956 e dirigido pelo britânico Laurence Olivier, considerado o mais famoso ator clássico de sua geração e protagonizado pela estrela do cinema de Hollywood, Marilyn Monroe. Em uma narrativa ágil e fluente que prende o leitor, o autor revela, com riqueza de detalhes, a história dos nove dias ao lado da atriz e o breve, mas não menos excitante, romance que viveu com a estrela.

   A obra descreve brevemente detalhes da trajetória da Clark, jovem inglês, que com apenas 23 anos conquista um emprego como terceiro assistente de direção no set de O Príncipe Encantado. O inocente rapaz começa uma intensa aventura amorosa com Marilyn depois que seu marido deixa o país e, mesmo alertado pelos companheiros de gravação sobre os inconvenientes da experiência, permite-se vivenciar as delícias que o cercam esses dias.

  Mas nem tudo é encanto. Colin descobre naquela que todos consideram um verdadeiro exemplo de mulher - que aparenta força e ânimo, coroados por uma beleza estonteante, sempre cercada por inúmeros fotógrafos e assistentes - uma mulher frágil, confusa, assustada e totalmente carente de autoconfiança. Segundo o autor, Marilyn não tinha o senso de identidade própria, que garante uma vida estável e se sentia incapaz de lidar com as demandas que lhe eram impostas. Este perfil é pano de fundo para uma história contagiante com desfecho inesperado.

  Imagens da estrela e uma carta direcionada a Peter Pitt-Millward, amigo pessoal de Colin, cujo texto é reproduzido em forma de apêndice no final do livro, enriquecem a obra. Trata-se de um relato franco, doce e engraçado de como a maior estrela do cinema do planeta buscou conforto nos braços de um jovem empregado do set de filmagens.

Minha Semana Com Marilyn
de Colin Clark
Tradução: Carmen Fischer
159 páginas; Preço: R$ 24,90
www.editoraseoman.com.br



  Eu não poderia de esquecer de comentar sobre esse livro que se Chama Imunidade Natural, sei que muitos do que acessam o Espiritualidade E Mensagens, buscam uma vida mais equilibrada (minha mãe vai dizer “Menos Jéssica que prefere chocolate do que uma maçã”)
  O que chamou  muita atenção desse programa de saúde é que ele trás que é possível resolver problemas como depressão, hiperatividade, evitar alergias e etc. Isso me deixou muito curiosa, pois semestre passado apresentei um trabalho sobre hiperatividade e eu sou contra que crianças venham consumir remédios para o controle da Hiperatividade, mesmo sendo na dose ideal, na verdade eu não gosto se quer de consumir remédios e quando eu vou consumir é quando não agüento mais de tanta dor pois prefiro por via natural, ate porque também penso que assim como o corpo adoece ele pode se curar também sozinho.
  Logicamente também tem que ver pois casos mais graves, reconheço que deve conciliar a medicação com outras terapias alternativas, a exemplo do câncer realmente tem pessoas que se curam com terapia alternativa mas particularmente eu pensaria que conciliar os dois seriam ideal, não é legal anular uma terapia por outra.
  Então esse livro me deixou também super curiosa, pois é muito freqüente pais reclamarem de crianças hiperativas, logicamente uma terapia longe de substancia químicas que ao meu ver são um tanto pesadas para uma criança seria ideal.
  Quem tiver filho com hiperatividade e quiser compreender mais sobre esse transtorne, basta me enviar um e-mail que eu mando em anexo, o material que tenho que aborda essa temática.

  Então vamos ao livro:

Imunidade Natural

   Hiromi Shinya, proeminente gastroenterologista norte-americano de origem japonesa, mostra como estimular nossa imunidade natural neste seu novo livro, que traz surpreendentes revelações sobre o seu programa de saúde apresentado no best-seller A Dieta do Futuro.
Aqui,o dr. Shinya descreve como as células se protegem e se limpam, e como os trilhões de bactérias que vivem dentro de nós podem ser transformadas em nossas benfeitoras. Ele explica claramente a atuação das enzimas rejuvenescedoras no interior das células e revela técnicas simples que podemos usar para elevar esse poder de revitalização, incluindo:

- O Pequeno Jejum Shinya
- “Massagem na barriga” para uma limpeza natural
- O milagre que se realiza ao tomarmos uma “boa” água
- A dieta baseada na “força dos vegetais”
Todas essas práticas fazem parte do Biozima Shinya,um estilo de vida integral, claramente explicado neste livro e que pode fazer com que trilhões de micro-organismos trabalhem em nosso favor e impeçam que os “maus” micróbios destruam a nossa saúde. Você poderá:
- Ter uma saúde vigorosa
- Atingir e manter seu peso ideal
- Superar a depressão, tensão nervosa ou hiperatividade
- Livrar-se de alergias
- Realizar pequenas e fáceis mudanças para ter uma vida saudável
O dr. Shinya também nos diz toda a verdade a respeito de dietas populares – o que funciona,o que não funciona e por quê – à medida que revela suas recomendações sobre o estilo de vida Biozima Shinya, a chave para a beleza natural e uma saúde vigorosa.

Informações do livro
Editora Cultrix
Tradutor: Eidi Baltrusis C. Gomes
Páginas: 200
Ano: 2012
Preço: R$ 26,90

 Sobre o Grupo Editorial Pensamento

 O Grupo Editorial Pensamento, reconhecido pelo pioneirismo e inovação na seleção de temas e títulos para publicação, nasceu em 1907 com a criação da Editora Pensamento. Seus livros têm influenciado várias gerações ao abordar temas como espiritualidade, autoajuda, esoterismo e saúde. Em 1956, foi fundada a Editora Cultrix, com o objetivo de lançar títulos voltados para a área de ciências sociais e humanas, especialmente literatura, linguística, sociologia, psicologia, administração e marketing. Hoje, figura entre as editoras que mais contribuem para o fortalecimento de uma cultura voltada à sustentabilidade. Em 2009, foi adquirida a Editora Seoman, que publica livros nas áreas de biografias, moda e cultura pop. Esse ano, com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Editorial Pensamento lança o selo Jangada, com títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica.
 



Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!