Meu mais sincero agradecimento


 


 Bem, no dia 22 de fevereiro eu postei aqui no Espiritualidade e Mensagens, uma postagem cujo título é “ Prefiro a realidade de um clássico do que a ilusão de uma fantasia”.
  Enviei-o para o Portal Literal, cujo é um portal voltado para literatura, filmes enfim toda forma ampla de cultura tanto atual quanto a clássica.
  Hoje tive a imensa satisfação de saber que meu artigo (postagem) foi publicado pelo Portal Literal, portanto convido-os a acessarem e lerem, quem já leu o artigo seja aqui no Espiritualidade e Mensagens ou no Portal Literal, eu só tenho que agradecer muito, pois vocês são umas das minhas principais inspirações, afinal se não fossem vocês o Espiritualidade e Mensagens se quer existiria.
  São dois anos de convivência diária aqui no Espiritualidade e Mensagens, qual já passou por diversas modificações seja de sua formatação, layout, expansionamento e o principal, somatório de pessoas queridas qual conheci e irei conhecer no decorrer dessa caminhada. Então sem vocês nada teria dado certo, ou melhor nada teria acontecido.
   Então deixo aqui o meu mais profundo sentimento de amor e carinho, por todos que aqui acessam e agradecer pela confiabilidade e companhia diária, aqui nesse espaço e nos perfis que o Espiritualidade e Mensagens tem nas redes sociais.
  Obrigada por tudo!


Com muito amor e carinho,
Jéssica Cavalcante

1 comentários:

  1. Jéssica,
    Dei um passeio aqui pelo seu belo "ESPIRITUALIDADE & MENSAGENS" e amei tudo que vi. Espero voltar mais vezes. Um beijo do seu amigo Dirceu Rabelo do "Blog do Dirceu Rabelo"
    PS) Eu já estava te devendo uma visita mais demorada há tempos. Hoje pude fazer o que queria: "Lavei a égua!" rsrsrs Como nós mineiros dizemos.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!