Não jogue sua reencarnação no lixo



Não jogue sua reencarnação no lixo


   Uma coisa que me impressiona muito é que tantas pessoas se quer sabem aproveitar  a oportunidade de vida que tem, uns sobrevivem invés de viver e outros vieram para Terra só para fazer o mal e mais nada.
  São tantas pessoas lutando pela vida e outros desperdiçam fazendo tudo errado é destruindo lares alheios, roubando dinheiro, usando drogas enfim fazendo tudo o que não presta. Diante desse cenário, eu te pergunto O que você está fazendo com a sua reencarnação?
  Eu me pergunto também o que eu ando fazendo com minha reencarnação, mas ate que ando tendo analises positivas, mas penso que tem tantos espíritos que querem encarnar e muitos se quer tem oportunidade, já que muitos não pretendem ter filhos. Então nascer a cada dia que passa está se transformando em uma “missão impossível”.

  Uma vez eu li na me lembro aonde, e dizia que muitos gênios iriam nascer em lugares desprovidos de recursos, pois a classe media alta diminuiu drasticamente a natalidade, enquanto muitos casais humildes possui um certo número elevado de natalidade, restando que muitos acabaram vindo de famílias simples  e sinceramente eu concordo com esse fato.
  Atualmente a gente se preocupa apenas com a profissionalização, tiro por mim, quando pensamos em ter filhos a idade ideal já passou so nos sobra buscar um tratamento e ninguém pretende ter 6 filhos, atualmente no máximo dois que na verdade diminuiu para um.
  Socialmente eu sou a favor do controle de maternidade, pois sou contra que se tenha 6 filhos nos dias de hoje, tudo é muito dificultoso, o preço de diversos produtos é exorbitante, porém espiritualmente eu estou errada. Pessoas têm que encarnar e além do mundo não ter espaço para todos, os recursos a cada dia que passa diminuiu, viver não é tão fácil quanto pensamos por isso que devemos valorizar nossa reencarnação e não desperdiçá-la, afinal de contas muitas pessoas melhores do que nós estão para nascer e se quer tem a oportunidade.
  Sinceramente eles não estão perdendo nada, pois vir para esse mundo do jeito que está, posso dizer que reencarnar em certas circunstâncias soa como um verdadeiro castigo mas a humanidade precisa dessas pessoas, ate porque vamos combinar que a música anda de mal a pior os únicos gênios que a humanidade já teve estão todos mortos. Os de hoje se quer produzem música, apenas refrãos decorativos, que se quer podemos dizer que é música, pois é um verdadeiro insulto a quem um dia produziu musica de qualidade.
   A arte então essa foi a mais abalada ate animais como elefantes e macacos pinta bem melhor do que muita gente, a literatura sinceramente, as vezes tenho impressão que alguns livros foram escritos em momento de alucinação depois de uso excessivo de entorpecentes.
   Sempre que leio livros que tratam sobre espiritualidade vejo uma preocupação de que devemos aproveitar essa reencarnação, essa oportunidade não só para evoluir mas para ajudar a vida humana e a evolução do mundo, por isso devemos olhar para o nosso dia-a-dia e começar a pensar o que andamos fazendo em prol não só de nossa evolução mas da evolução mundial.
  Aproveitar cada instante de vida, pois muitos querem encarnar e estão sem oportunidade enquanto outros têm a excessiva oportunidade de viver e estão desperdiçando... Pense nisso, diariamente!

Jéssica Cavalcante
  

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!