Notícias Comentada do Dia




1-) Norte coreanos arriscam a vida para ler a Bíblia Sagrada



  Essa noticia nos faz valorizar bastante o que temos. Para quem não sabe a Coreia do Norte é um estado comunista, que por sinal é ditatorial, que por sinal é ateu. No comunismo, ao menos na idéia todos deveriam ser “iguais”, porém na prática todos são iguais menos os que “pertencem” ao estado que incluem o ditador, e os representantes máximos do governo- ou seja só eles são ricos. O estado comunista é contra toda e qualquer religião, ele estabelece uma religião ou simplesmente não estabelece nenhuma religião, sendo ateu.
  Então imagine um estado ditatorial, comunista e ateísta. Ditatorial sendo extremamente censurante e negando a liberdade alheia, comunista ninguém é rico a não ser que você faça parte da alta cúpula do estado e ateísta, não se tem crenças. Pois bem essa é a realidade de cidadãos Coreanos.
  Além de viverem sendo vigiado o tempo todo, internet e todos os meios de comunicação são controlados e o pior de tudo ate a bíblia é controlada.
  A bíblia é proibida dentro da Coréia, ler a bíblia, ser cristão e confessar o seu amor a Cristo e a Deus é visto como crime.
  A que ponto a humanidade chegou? Ter fé, atualmente, se tornou motivo para ser um “criminoso”, pessoas morrem todos os dias pelo simples motivo de estarem levando a palavra de Deus, pessoas dão sua vida em troca de evangelizar e levar uma palavra de conforto, doam seu sangue em troca de mostrar que a vida é muito mais que os olhos podem ver ou que o nosso mundo material consegue compreender.
  Você tem uma bíblia em casa? Caso tenha, agradeça muito a Deus por você morar em um país livre para crer no que bem entende, somos livres para seguir a religião que quisermos, podemos falar nossa vertente filosófica sem temer a morte e o melhor podemos confessar o nosso amor a Deus, pois sabemos que não encontraremos a morte, mas sim a vida.
  É triste saber que pessoas inocentes morrem pelo simples motivo de querer compartilhar sua fé, mas aquele que morre para Cristo terá vida eterna.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!