Noticias comentadas do Dia



Noticias comentadas do Dia

 

1-) Padre acusado de pedofilia foi condenado pelo Vaticano a “uma vida de oração”



  Quando eu li essa notícia, nem sei explicar o que senti por que é um total absurdo e desrespeito a vida. Crime de pedofilia era para ser com pena de morte, porque sinceramente eu não acredito que um pedófilo possa se “recuperar” e mesmo que Deus faça um milagre daqueles, que vou chamar de um “milagre brabo”, ainda assim quando perdemos a confiança não dá.  Desculpe Deus, mas é bem complicado recuperar um pedófilo, então que o senhor obre um milagre e recupere, pois nas leis dos homens nossa mentalidade é bem restrita para esses assuntos.
  Esse ‘líder’ abusou de várias crianças e a penalidade é apenas uma vida de oração. Eu já acho um verdadeiro absurdo as regalias que as leis brasileiras dão para os presos como auxílio reclusão e uma biblioteca, era para eles trabalharem e como o trabalho ,aí sim eles teriam direito a livros, detalhe nem todos desses presos são pedófilos, tem os que são traficantes... Com pedófilo a penalidade deveria ser extrema, a ciência já cansou de provar que pedofilia é um sério transtorno mental que só com um forte tratamento para “minimizar”. Tem que vir o vaticano para fazer essa palhaçada...
  O limite da religião é desde quando ela não ultrapasse as escolhas do estado. Eu so queria entender por que a igreja tem a mania de se meter onde não é chamada?

   Quando falaram que iria ter a transposição do Rio São Francisco, no governo Lula, o padre inventou de fazer greve de fome e obvio Lula se quer se importou e não “voltou atrás”, certo ele lugar de líder é na igreja e não dizendo o que o estado deve fazer, ate porque nosso estado já é falido, não cumpre com tudo que a nossa constituição super socialistas prometeu, a vida já é difícil e com certas intervenções piora.
 Ate parece que ter uma “vida de oração” vai trazer a inocência dessas crianças de volta, orar já é obrigação do ser humano, é nosso dever ter uma vida em comunhão com Deus.
  Outra coisa que eu não entendo, dizem que o “Papa é o representante de Deus na terra” mas me digam aonde está escrito isso? Eu também não achei na bíblia... Estranho, Deus não quer que a Terra tenha uma “presidente dos mandamentos” a lei de Deus, diferente da constituição dos homens ela é bem clara inclusive para quem não sabe I.D.O.L.A.T.R.I.A é um pecado e dos graves.
  Eu estava lendo agora pouco o jornal local, de minha cidade e vi que o Padre Fábio veio fazer um show, ate então tudo bem, eu não fui mesmo para esse show (na verdade não gosto de shows). Teve um detalhe que não irei esquecer nunca, ele viaja com “fãs do twitter”, e o pior a declaração dada foi que ele era um anjo, um milagroso. Então eu pensei, ele é um anjo, engraçado não sabia que ele tinha asas pois eu nunca vi asinhas e nem auréola dele e que ele era milagroso, por acaso ele andou sobre ás águas, multiplicou pão e vinho, curou leprosos, ressuscitou ao terceiro dia? Eu creio que não, só que fez esse e muitos outros milagres foi um homem simples chamado Jesus Cristo, esse ninguém se lembra, afinal ele não anda de avião e nem tem twitter, muito menos usa terno.
  Eu tenho certeza que se Jesus viesse hoje a terra poucos iriam perceber e pouquíssimos iriam seguir ele, pois as pessoas valorizam o “belo”, o que é bonito aos olhos e esquecem de valorizar o bondoso.
  Outra coisa que eu estou sem entender ate agora, é a tal cruz que o Papa enviou, eu não entendo um monte de pessoas chorando e se acabando no desespero para tocar numa cruz, um pedaço de madeira como outra qualquer. Se fosse a cruz que cristo foi crucificado eu ate entendia e concordava com o tamanho desespero, mas uma cruz que para mim é um pedaço de madeira que se não cuidar irá dar cupim.
  Tem uma coisa que eu aprendi com a bíblia e ela diz assim: “Não valorize meros mortais, pois um dia eles se vão” ou seja pessoas como eu e você irão morrer um dia, iremos acabar mas Deus é eterno.
  O que me irrita profundamente é essa idolatria burra, porque não tem outra palavra para descrever, dizer que um homem como outro qualquer é um “anjo”, ou idolatrar objetos mas esquecerem de idolatrar a Deus, depois a vida dessas pessoas não vai para frente depois ficam se perguntando o “por quê”, lógico se você pega um pedaço de madeira e faz dela sua salvação esquecendo que existe um Deus e que a vontade dele tem que ser respeitada, você ainda tem audácia de exigir alguma coisa? Está na hora de rever seus conceitos.
  Invés de estarem se matando por um pedaço de madeira era para está dando comida a quem tem fome, abrigo aos necessitados e mostrando que o amor de deus não se prova com palavras e sim com ações.
  Uma palavra para descrever essa idolatria burra e essa impunidade religiosa... LAMENTÁVEL!

2-) Em depoimento na Igreja Universal, demônio afirma ter derrubado os prédios no centro do Rio de Janeiro



  Eu nem sei o que dizer de Edir Macedo, pois esse cara se supera a cada vez que eu leio algo sobre ele. Teve uma vez que eu estava vendo uns vídeos no Youtube, de tanto pesquisar cai no tema aborto e quando olho era uma palestra do Edir Macedo falando ser a favor do aborto. Obviamente eu me assustei, pois ele é um bispo e dizer isso, nunca pensei que ouviria isso de alguém que representa uma religiosidade.
  Enfim, a nova pérola é que demônios derrubaram o prédio do Rio De Janeiro, cadê os terroristas que não contratam Edir Macedo e aproveitam para economizar nas bombas? O que eu vi nos diversos jornais é que um burro inventou de modificar não lembro se foi viga ou se foi a coluna, enfim e sabemos muito bem quando retiramos vigas compromete a estrutura do prédio e quando retiramos coluna sabemos mais, ainda que é apelar para que caia. Enfim, foi erro humano!
  Edir Macedo que é muito esperto, usou isso para atrair atenção. Eu estava vendo a economista falar que, quando guardamos 10% por mês de nosso salário iremos ter uma boa lucratividade agora pensem, Edir Macêdo pedi em dizimo cerca de 10% do salário, ele celebra cultos 5 vezes por dia e obvio em todos os dias do ano... Quanto será que Edir Macedo ganha? Certamente muito, mais do que eu e você.
  No vídeo, disse que o demônio derrubou o prédio porque uma das pessoas que morreram iria para a igreja “Universal do Reino de Deus”. Agora fica mais fácil destruir as futuras torre gêmeas da Terra do Tio Sam, é so colocar uma pessoa que foi convidada para ir na igreja do Edir e logo as torres viram poeira, e Bin Laden gastou tanto dinheiro arquitetando planos, seria mais simples se ele tivesse feito uma parceria com o Bispo, contanto que der 10% do salário.
  Diante desse circo, as pessoas ainda vão dizer “ta vendo o que um demônio faz?”.... Muito engraçado e para que existe Deus? A pessoa ter medo do demônio é porque não confia em Deus, eu prefiro confiar em Deus e se as pessoas morreram não foi porque o demônio quis mas porque Deus assim o quis, afinal todos iremos morrer um dia. A certeza da vida é essa se a pessoa nasce é porque um dia, ela terá que morrer, não é a toa que tanto dizem: “Devemos aproveitar a vida”, pois ninguém sabe o dia que irá morrer.

3-) Transumanismo quer usar tecnologia para transformar homens em deuses



 Essa foi a pior noticia do dia, deveria receber o troféu abacaxi (pior notícia de todas)...
  Assim como eu sou contra as interferências excessivas da religião, eu também sou contra da ciência, pois penso que tudo tem que ter um limite e o limite da ciência é justamente onde ela começa a querer brincar de ser Deus.
  A notícia é que cientistas estão trabalhando arduamente para “prolongar a vida”, sinceramente eu não acho isso correto. Eles também pretendem prolongar a inteligência humana, ate então quanto a inteligência eu ate concordo, mas a vida eu sou totalmente contra.
  É preciso que um dia todos nós venhamos a óbito, pois no planeta não tem espaço para todos, pensando nisso Deus fez com a gente deixemos descendentes pois para deus nossos filhos são as pessoas que irão nos substituir e dar continuidade a nossa historia e assim vem sendo ate os dias de hoje. Agora quero dar pausa e dizer: “Deus é perfeito e pensou em todos os detalhes”.
  O limite da ciência vai desde que ela não ultrapasse as leis naturais nesse caso é a lei natural da morte, ou seja ate quando iremos viver, 200 anos? Enquanto eu e você vivemos 200 anos, como é que novos seres humanos irão sobreviver? Quanto mais gente no mundo, teremos menos recursos, não falo em financeiros mas recursos naturais que por sinal é sim esgotável, ate o Sol irá acabar um dia, se o sol que tecnicamente pensamos que era infinito já tem uma estimativa de quando será a “morte” do Sol. Então imagina a gente meros e simples mortais!
  Quem não aceita a morte deveria ter negociado no plano astral para se quer reencarnar, nasceu terá que viver e depois morrer é igual aquele ditado: “Está na chuva é para se molhar”.
 Valorizo demais a ciência e ate amo, mas confesso que tudo tem um limite e esse limite está desde quando não ultrapasse as leis naturais, ou seja a lei da vida.


Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!