Pessoas Manipuladoras



Pessoas Manipuladoras

  Vejo frequentemente as pessoas se vitimizarem e dizerem que são vitimas de pessoas um tanto ‘manipuladoras’. Eu penso que todos nós somos manipuladores, é como dizem todo mundo tem um lado bom e um ruim, porém depende qual lado você alimenta.
  Reclamar nunca foi e nunca será a melhor solução, penso que se somos manipulados é porque permitimos. Se você não quer ser manipulado é so não se permitir, simples, crie personalidade e aprenda a agir de acordo com o que você acredita.
 As pessoas que se deixam se manipular é porque não confiam em si próprias ao ponto de darem credibilidade a sua opinião, tem sempre que ficar ouvindo a opinião alheia e obvio sendo fantoche nas mãos dos outros.
  Nessa vida não tem isso de vitima e vilão, o que tem é muita falta de personalidade... Esse coitadismo que a nossa sociedade tanto cultuada é a morte do ser pensante. Darwin em sua lei de seleção natural, deixou bem claro que quem vence é o mais forte, infelizmente é ruim, com toda certeza, mas é a mais pura realidade.
  Enquanto muitos perdem tempo chorando e dizendo “Ninguém me quer, ninguém se importa comigo” muitos estão no mundo dando a cara a tapa e o melhor vencendo... Sabe por quê? Eles lutaram, podem ate ter caídos mas souberam se levantar o mesmo ocorre com as manipulações, devemos ser forte não só para vencer, mas para o melhor, olharmos para a gente mesmo e perceber que o que somos e como pensamos é inclusivo de nossa personalidade não foi porque nenhum fulaninho da vida disse isso ou aquilo.
  Não tem segredo para fugir da realidade, e se existe um atalho, é seja forte o suficiente e crie uma personalidade sem se importar com que a sociedade irá pensar afinal é injusto por em jogo nosso bem estar para agradar x ou y.

Jéssica Cavalcante 

1 comentários:

  1. Géssica, linda como vai vc?

    E aí, suas aulas já iniciaram? Descansou bastante em sua férias?

    Sobre sua matéria, acho que todos nós somos um pouco manipulados pelas coisas do mundo!

    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!