PROCURE POR MIM O TEMPO TODO





   

PROCURE POR MIM O TEMPO TODO

Procure por mim o tempo todo para ajudá-lo, confortá-lo e lhe fazer companhia. Como estou sempre ao seu lado, o menor olhar seu é capaz de conectá-lo a mim. Quando você busca Meu auxílio, ele flui livremente da minha presença. Reconhecer que precisa de Mim – para os assuntos simples e complicados – o mantém vivo espiritualmente.
Quando você precisa de conforto, envolvo-o nos Meus braços com amor e alegria. Eu permito não só que você se sinta confortado, como também se transforme em um canal através do qual conforto outras pessoas. Assim você é duplamente abençoado, porque um canal vivo absorve o que quer que flua por meio dele.
Minha companhia constante é a pièce  de résistance: o ápice das bênçãos de salvação. Não importam quais perdas você tenha vivido, ninguém pode lhe tirar este presente glorioso.

               Salmo 34:4-6; Salmos 105:4; 2 Coríntios 1:3-4


Fonte: Livro O Chamado de Jesus
Encontrando a Paz em Sua Presença
3 milhões de livros vendidos no mundo
Sarah Young
Editora: SEXTANTE

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!