Que os hipócritas se retirem!



Que os hipócritas se retirem!


   Deus foi muito generoso, ao colocar meus amigos na minha vida pois muito do que eu escrevo aqui no blog é mera e pura inspiração deles... Basta uma frase que logo vira postagem e vocês gostam, fico muito feliz por isso, já que é uma forma de todo mundo aprender com todo mundo.
 Ontem a noite eu resolvi matar as saudades e conversar com alguns de meus amigos, aprendi muito, como sempre!
  Eu tenho uma amiga que sempre me aconselha e diz da seguinte forma “Jéssica, o que é ruim a própria vida faz questão de tirar do nosso caminho”, ou seja se tem uma pessoa chata em sua vida, algo que te perturba o conselho é: Tenha muita paciência. Já ouviu na frase “Paciência de Jô” ? Pois é, tenha extrema paciência, eu sei que é difícil ter paciência. Eu sou um exemplo, pois uma das coisas que nem sempre consigo ter é paciência, já que tem que esperar muito e o inimigo da paciência é a ansiedade.
  A ansiedade é um verdadeiro mal do homem moderno, nesses últimos dias eu li que segundo ultimas pesquisas, o brasileiro está consumindo mais ansiolítico, ou seja estamos mais ansiosos, porém eu digo: “Tenha calma pois vai dar certo !” .
  O que é ruim não permanece muito tempo em sua vida, afinal o universo coloca para nos testar, depois que ele ver que se quer nos importamos, que “passamos no teste”, o que é ruim se autodestrói.
  Antigamente a nossa interação com as pessoas era menor, afinal não existiam as redes sociais, atualmente com esse advento o longe se tornou tão próximo, quanto o seu visinho.
  Logo surgem pessoas incríveis na sua vida e pessoas que são um tanto “malas”... Quem não tem um ‘mala’ adicionado no Facebook, atire o primeiro vírus!
  A característica principal do mala é que ele é grudento, fica no seu pé, as vezes nem gosta de você mas stalkeia todos os detalhes de seu perfil, só para saber como você está e o que tanto você interage com os seus amigos... Ate que surge a vontade e o pensamento e eu digo: “Os hipócritas se retirem”, logo assim foi feita a minha vontade.
  Universo muito obrigada por realizar esse incrível desejo, isso acontece no Facebook e na vida real. O segredo é simples, ignore, não enxergue e não perceba, afinal você é bom o bastante para perder tempo com pessoas do tipo “Só”... Aquelas que a gente olha e diz: “Você consegue fazer só isso? Esse é o seu máximo?”.
  Não adianta discutir e nem fica pensando, afinal você não quer desperdiçar neurônios com pessoas que se quer os possuem? Seja inteligente e valorize o que você é de verdade, alguém incrível e muito sábio, afinal viver é uma verdadeira sabedoria.
  Nascer não é só aquela frase ‘orkutiana’ que diz: “Desce e arrasa” mas viver é ser esperto, ser sábio e paciente o suficiente para superar os ‘malas’, afinal o que é ruim se autodestrói... O universo contribui para isso e responde as nossas orações quando dizemos: “Senhor, livrai-nos de todo o mal”.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!