RECORRA AO SEU ANJO




RECORRA AO SEU ANJO

Fale com o seu anjo com palavras simples vindas do coração.

1 escolha o anjo que mais pode ajudá-lo- por exemplo, se você está se sentindo intimidado ou maltratado por um chefe ou supervisor, Miguel pode ajudá-lo. Pense em como você falaria a um amigo de confiança quando pedisse um conselho e em seguida imagine que está se dirigindo a Miguel da mesma maneira. Escreva uma breve carta.

2  por exemplo, você poderia dizer, “Caro Miguel, estou muito assustado e inseguro o tempo todo. Deixo as pessoas pisarem em mim e perdi toda a confiança em mim mesmo. Por  favor, ajuda-me a encontrar as minhas forças interiores e protege-me de todos os meus medos. Obrigado por saber pelo que estou passando e por dispor-se a defender pessoas como eu que perderam a coragem. A sensação de que estás sempre ao meu lado  é  realmente confortadora”.

3 Na hora  de dormir , acalme os pensamentos e confie que o seu anjo está pronto para vir a você. Então  faça a sua oração em silêncio ou em voz alta, sabendo que as suas palavras estão sendo ouvidas e compreendidas.

4 Uma boa noite de sono, e acordando descansado e confiante , pode ser um sinal de que a sua oração foi ouvida. Tenha primeiramente fé em Deus. Miguel sempre está conosco, mas Deus conhece as nossas necessidades, nem sempre somos merecedores. Porém Miguel não pode nos dar o que Deus não permite que tenhamos. Miguel é o nosso protetor. Não é um anjo de prosperidade.

Fonte:
Livro Você é Sensitivo?
Técnicas para despertar seus poderes inatos
Jolie Soskin
Editora: Pensamento

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!