Relatividade única



Relatividade única

  Quando aprendermos de uma vez por todas que o dinheiro não compra a paz com toda certeza a nossa insatisfação irá ser reduzida pela metade. Já ouviu o clichê felicidade não tem preço? Pois é, e a paz se quer está disponível na prateleira, mas paz se conquista e é muito simples de obtê-la
  Quando pararmos e percebermos que no ano existem 365 dias e que temos tempo de sobra para realizar cada coisa de uma só vez, com toda certeza ninguém irá abrir a boca para dizer que está estressado. Não adianta ficar sonhando com o amanhã, ficar planeja aos 23 eu me formo, aos 30 eu me caso e aos 40 me torno milionário, pois isso além de gerar ansiedade gera frustração e o pior crise existencial - que é quando você olha para si e percebeu que não fez nem a metade do que havia se prometido e começa a se comparar com outras pessoas.
   Fazer comparativo de você com outras pessoas, é querer sofrer, cada ser humano é único, o que posso chamar de caso da relatividade, que vem da palavra relativo que significa que tudo dependi de fatores e contextos por isso comparações são burras, pois uma coisa é aparência e outra é realidade pois ninguém sabe como o fulano é em casa e principalmente o que o fulano sente.
 Se concentre apenas em si, ate porque para você mudar sua vida depende apenas de você, é preciso se compreender e se aceitar do jeitinho que você é. Essa é a única forma de evitar tantas insatisfações comuns de nosso ser e de nosso dia-a-dia.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!