Resultado do Carnaval


  

Resultado do Carnaval

  Como o carnaval acaba amanhã (quarta-feira), senti muitas saudades de todos vocês e resolvi atualizar... Amo blogar!
  Bom o carnaval, foi a base de chuvas, pois em minha cidade fica nessa mescla chove-calor. Além disso, nada melhor do que aproveitar e assistir bons filmes qual deixo a lista abaixo, porém não terminei de assistir todos

1-) Tão Forte Tão Perto
2-) Melancolia
3-) Reféns
4-) O Pacto
5-) Um jantar para idiotas
6-) A Bela Adormecida (Confesso que não gostei desse filme)
7-)  Um Dia
8-) Segurando as pontas
9-) Shakespeare era uma fraude?
10-)  O espião que sabia demais
11-)  Borboleta Negra
12-) Um Método Perigoso
13-) Apollo 18
14-) Medianeras: Buenos Aires na era do amor digital

 Não deu para terminar de assistir todos os filmes, mas como ainda tenho alguns diazinhos ate que comecem minhas aulas, pretendo terminar de assisti-los.
  Carnaval é sempre igual, podem perceber a programação é sempre a mesma e o pior as pessoas sempre fazem as mesmas coisas: Alguns viajam, outros caem na gandaia e outros se escondem em casa... Algo bem trivial, acho que somos condicionados a essas três atitudes e elas tem muito a ver com a personalidade de cada pessoa, essa pequena e simplória observação dá ate para virar um estudo de “Por quê agimos iguais no carnaval?”.
  Quanto a livros, ainda estou terminando o Livro “Para que Serve Deus?” (adianto logo que é um livro incrível) quando eu vi esse livro pensei que em três dias terminaria ele, me enganei pois cada capítulo se aprende muito, o livro não é grande mas também não é simples do tipo que passa despercebido (assim que terminar terá resenha). Depois vou ler um livro de OG Mandino (agora não consigo lembrar o título do livro mas ele também irá virar resenha) e depois quero ler o livro de uma pessoa que admiro muito, que é a biografia do Michael Jackson, por mais que a gente saiba um monte de coisas sobre a vida e trajetória dele, penso que ainda é pouco e faz dias que estou namorando com o livro, porém tudo tem seu tempo, ainda tenho outras leituras na frente.
  Estão vendo, nada demais aconteceu no Carnaval... Foi simples e bem tranqüilo, assim como sempre foi e espero que continue sendo.
  Amanhã voltam as postagens normais do blog, que é notícias voltadas a espiritualidade, auto-ajuda, fé, resenhas e etc.

  Super beijokas e ate amanhã!


Jéssica Cavalcante



Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!