Sofrimento das crianças bruxas na Nigéria


  Tem horas que quando penso que está péssimo não poderia piorar, mero engano... Vemos direto notícias que envolvem pedofilia, seja com padre, pastor ou outro líder religioso. Para quem pensa que isso é ruim, então prepare-se para o terrível.


  O vídeo abaixo, mostra a realidade qual muitas crianças estão enfrentando em países como Congo, Nigéria e etc. Alguns que se nomeiam como "pastores" alegam que para ter prosperidade ou se livrar do que chamam de azar, devem "libertar a criança bruxa". Os pais dessas crianças chegam a pagar um valor de aproximadamente 150 dólares, basta lembrar que a média salarial dessa famílias são 50 dólares, ou seja pagam 3 vezes a mais o que recebem para seus filhos receberem um verdadeiro tratamento de terror com direito a todo tipo de violência. Pelo simples fato de uma criança se negar a tomar banho, ou apresentar algum comportam que dizem ser "desobediente", pronto, logo ele é taxada como bruxa e uma ameaça para o 'mundo dos adultos'.



   É muito triste saber que pessoas usam a fé para aplicar tamanha monstruosidade, como se não bastasse a lucratividade que eles tem, acham pouco, tem que usar de todo terror que a mente maligna deles conseguem criar.


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!