Como acordamos?




Como acordamos?

  Hoje eu acordei meio louca, meio sensível, meio feliz e vivendo.
Você já parou e analisou como você acorda todos os dias, ou melhor, como você se senti ao acordar todos os dias? É essencial que a gente perceba qual a primeira emoção que sentimos logo ao acordar.
  As pessoas dizem que: “Devemos acordar com o pé direito” penso, que se acordamos bem emocionalmente já é meio caminho andado para que tudo dê certo, afinal “Bênçãos atrai bênçãos”.
  Quando você for dormir, procuro pensar em coisas boas não com o intuito de evitar pesadelos, mas com intuito de ter um sono mais leve e o melhor acordar “sorrindo para o Sol”.
  Por mais que uns digam que isso pode ser bobagem, e se for, não me importa pois quero sim todos os dias acordar bem. Nem sempre eu consigo mas com toda certeza tento e não desisto. A nossa meta, não pode ser viver buscando nos bens materiais uma suposta felicidade, mas encontrar dentro ainda de nosso quarto essa felicidade, para quando abrirmos a porta desse quarto possamos irradiar felicidade a todos que estão em nossa volta.
  Nem sempre consigo modificar minha vida mas se eu puder contribuir um pouquinho para modificar pelo menos a manhã do dia de alguém, já me sinto muito feliz, afinal de contas é bom saber que mesmo no dia que a gente não está nada legal, um dia contribuímos para o bem estar de alguém.
  As pessoas muitas vezes criticam o altruísmo, se eu não posso estar sempre feliz, devo no mínimo desejar e ate trabalhar para que os outros estejam, afinal sociedade é isso - eu lhe altero e automaticamente serei alterada.
  No dia que a gente se preocupar mais com a felicidade alheia, é quando mais seremos felizes, afinal amor e alegria é algo contagiante, se você tem, eu também irei contrair.
  Se seu dia hoje não foi nada legal, não se preocupe, busque fazer com que o dia de alguém se torne tão legal quanto você deseja que fosse o seu dia.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!