Confie no senhor Deus e no silêncio ele te responderá


   

Confie no senhor Deus e no silêncio ele te responderá

   Muitas vezes em nossas vidas ficamos esperando respostas de Deus, ou seja temos alguma dificuldade.  Então sentimos que precisamos do aconselhamento de Deus.
  Precisamos ouvir a voz de Deus e saber o que ele nos tem a dizer, porém esquecemos que temos que ter paciência para saber o momento certo, que Deus vai nos responder.
  Quanto mais ficamos preocupados mais nossa mente faz ruídos e nisso, não conseguimos escutar com nitidez o que Deus tem para nos revelar, portanto temos que respirar e perceber que as 'coisas' não regem sobre as nossas vontades e leis, mas que todo o universo rege sobre a vontade e poder de Deus.
   Quanto mais ficarmos ansiosos mais a nossa confiança tenderá a diminuir, pois a ansiedade gera a dúvida que é inimiga mortal para a nossa fé. Com isso devemos nos calar, aquietar os burburinhos de nossos pensamentos e esperar que Deus se revele para nós
  Deus irá nos responder quando menos esperarmos, pode ser em sonhos, numa mensagem que um amigo envia, propaganda do outdoor, no escrito da placa de caminhão ou ate mesmo em um verso solto de uma musica.  Mas para isso, nossa mente precisa está em profundo relaxamento, para ouvir e sentir qual é o querer de Deus para todos nós.
  Quando Deus faz silencio é porque ele está ocupado preparando uma grande vitória para nós, então não se inquietes com o silêncio divino, mas alegre-se, pois vitórias virão, afinal a vida é cíclica  e o sofrimento não é eterno.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!