Deus dar oportunidade mas pede humildade





 Deus dar oportunidade mas pede humildade


  Na vida todos tem oportunidades e mesmo que nem todas as oportunidades tenham chegado para nós, de forma facilitada tenho a plena certeza quem almeja se esforça, vai atrás, luta ate conquistar. Porem temos ter em nossas mentes que antes de lutarmos, temos que ter o apoio divino, ou seja temos que fazer por merecer pois Deus só dar de acordo com o merecimento de cada um.
  Depois de termos conseguido o que tanto queremos, ou seja depois que finalmente ‘agarramos essa oportunidade de vida’ para uma mudança significativa, devemos lembrar de algo, a humildade.
  Na vida as oportunidades não serão nada sem a humildade, para uma mudança significativa e duradoura, devemos exercer o que foi nos enviado pela oportunidade, mas que essa ação seja com sentimento de carinho e humildade, pois as oportunidades nada mais são do que testes enviado por Deus, e Ele sabe muito bem como agimos e sentimos. Não podemos utilizar as oportunidades de maneira arrogante ou desumana, pois elas nos são dadas para uma melhoria comum para todos. A vida é cíclica e todos são dependentes uns dos outros.
  Então vamos saber utilizar, tudo que Deus nos concedeu, mas antes de tudo vamos utilizar o exemplo de humildade de Cristo, para uma ação mais efetiva.
  Se existe o segredo do sucesso, diria que se chama muita fé, humildade, fidelidade e respeito.
  Seguindo esses princípios, nossa vida irá obter uma mudança significativa e também darás um significado especial nas vidas que nos cercam.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!